Previsão do tempo
19°
Parcialmente Nublado

Nossa Terra Nossa Gente

Doalcei Alves

Trânsito Livre

Sandro Barcellos

Notícias
Polícia
Acusado de dupla tentativa de homicídio se apresenta em Dois Vizinhos

Na manhã desta segunda-feira (23) se apresentou na delegacia da Polícia Civil de Dois Vizinhos, acompanhado de sua advogada, Cristiano de Morais, 28 anos, que assumiu ter efetuado os disparos de arma de fogo que atingiram Ivan Fernando Beckers, 22 anos e Eduardo Junior Baldin, 24 anos em crime ocorrido no dia 17 deste mês no centro de Dois Vizinhos. Ele foi identificado após intenso trabalho de investigação da Polícia e (P2) da Polícia Militar.

Em depoimento ao delegado Francisco Robson Vidal Sampaio, ele alegou que agiu em legítima defesa, pois havia sido agredido fisicamente pelos dois rapazes.

Os fatos ocorreram por volta de 22h15 do dia 17/06, quando dezenas de pessoas estavam reunidas no centro da cidade e dois grupos se desentenderam e passaram a se agredir mutuamente, quando Cristiano armado com um revólver calibre 22 efetuou os disparos atingindo Ivan com um tiro na boca e Eduardo no braço esquerdo a bala saiu nas costas, além de sofrer ferimentos provocados por golpes de uma chave de rodas. Testemunhas afirmaram que o autor dos disparos apontou a arma para a cabeça de uma das vitimas e acionou o gatilho várias vezes, mas arma falhou e ele fugiu em seguida.

O delegado Francisco Vidal Sampaio, informou que como prevê a legislação o acusado foi liberado após o depoimento, pois não havia a situação de flagrante, mas as investigações prosseguem no intuito de identificar mais pessoas envolvidas.

Veja Também
Esportes
Brasil supera fraca atuação e divide liderança com Argentina e Uruguai
Polícia
Guarujá do Sul - Morte de mulher pode ter sido ocasionada por ingestão de medicamentos
Polícia
Juiz libera dois presos por falta de escolta policial para audiência
Polícia
Desavença familiar por propriedades residenciais vira caso de polícia em Dionísio Cerqueira
Polícia
Segurança Pública divulga distribuição dos 695 soldados por regiões operacionais da Polícia Militar
Polícia
Homem ameaça a ex e acaba detido em DC