Previsão do tempo
17°
26°
Pancadas de Chuva a Tarde

Rota 94

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Guarnições fazem buscas por policial militar desaparecido em Chapecó
Foram realizadas buscas pela PM durante a tarde e a noite de segunda

Guarnições da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fazem buscas por um policial militar da Reserva Remunerada desaparecido desde a manhã de segunda-feira (23). Nelson Peretto, de 53 anos, saiu de casa sozinho e não havia sido encontrado até 10h desta terça (24). Familiares acharam a motocicleta dele com a chave, luvas e jaqueta.

Segundo informações da PM, o cabo saiu sozinho na segunda por volta das 8h30, como costumava fazer. Ele foi de motocicleta até uma propriedade rural na Linha Marcon, onde plantava hortaliças e leguminosas. Porém, não retornou para almoçar às 12h, como estava acostumado, e também não entrou em contato.

Na parte da tarde, os familiares do cabo foram até a propriedade e encontraram a motocicleta do policial com a chave, um par de luvas de motociclista e a jaqueta que ele usava, que estava sobre o veículo. Porém, não tiveram informações sobre o paradeiro do policial. Os familiares também entraram em contato com vizinhos da propriedade, mas nenhum tinha visto Peretto naquele dia.

Foram realizadas buscas pela PM durante a tarde e a noite de segunda. Na manhã desta terça, um grupamento de policiais militares foi destacado para realizar mais buscas, com apoio dos bombeiros e cachorros.

 

 

Veja Também
Geral
Governador Beto Richa inaugura sede da 3ª Companhia da PM em Santo Antônio do Sudoeste nesta sexta-feira
Mundo
Cristiano Ronaldo volta a ser o jogador mais bem pago do mundo
Geral
Mercado de venda e troca de produtos usados e serviços evolui no Brasil
Polícia
Polícia Rodoviária Estadual recebe base móvel no sudoeste
Polícia
Motorista morre em colisão de Gol com Caminhão
Polícia
Policia procura casal e criança que desapareceram após assalto