Previsão do tempo
21°
Predomínio de Sol
Notícias
Polícia
Guarnições fazem buscas por policial militar desaparecido em Chapecó
Foram realizadas buscas pela PM durante a tarde e a noite de segunda

Guarnições da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros fazem buscas por um policial militar da Reserva Remunerada desaparecido desde a manhã de segunda-feira (23). Nelson Peretto, de 53 anos, saiu de casa sozinho e não havia sido encontrado até 10h desta terça (24). Familiares acharam a motocicleta dele com a chave, luvas e jaqueta.

Segundo informações da PM, o cabo saiu sozinho na segunda por volta das 8h30, como costumava fazer. Ele foi de motocicleta até uma propriedade rural na Linha Marcon, onde plantava hortaliças e leguminosas. Porém, não retornou para almoçar às 12h, como estava acostumado, e também não entrou em contato.

Na parte da tarde, os familiares do cabo foram até a propriedade e encontraram a motocicleta do policial com a chave, um par de luvas de motociclista e a jaqueta que ele usava, que estava sobre o veículo. Porém, não tiveram informações sobre o paradeiro do policial. Os familiares também entraram em contato com vizinhos da propriedade, mas nenhum tinha visto Peretto naquele dia.

Foram realizadas buscas pela PM durante a tarde e a noite de segunda. Na manhã desta terça, um grupamento de policiais militares foi destacado para realizar mais buscas, com apoio dos bombeiros e cachorros.

 

 

Veja Também
Geral
Operação "Tapa Buracos" é retomada na BR-163
Polícia
Operário morre eletrocutado em acidente de trabalho no Oeste
Geral
Sobre a polêmica do desembarque do PP, do governo municipal de DC, prefeito Thyago se pronuncia pela primeira vez
Paraná
Indústrias paranaenses contratam mais
Geral
Brasileiros criam financeira para atender startups e entram para seleto grupo de 'unicórnios'
Polícia
Durante o policiamento ostensivo, a PM de Dionísio Cerqueira expediu as seguintes notificações