Tráfico de Drogas - Homem é preso em flagrante com mais de 200 kg de Maconha em Guarujá do Sul
A Guarnição do Canil Setorial de Dionísio Cerqueira foi acionada em apoio para fazer buscas na parte interna do veículo.
Por: Deise Bach
17 de novembro de 2020
A- A A+

Na tarde de hoje, 17 de novembro de 2020, a Guarnição da Polícia Militar de Guarujá do Sul, em continuidade à operação HORUS efetuava Barreira Policial no centro da cidade, quando abordou um veículo guincho transportando um GM Astra em sua plataforma. 

A Guarnição do Canil Setorial de Dionísio Cerqueira foi acionada em apoio para fazer buscas na parte interna do veículo.

Durante a abordagem percebeu-se um forte odor vindo do veículo GM ASTRA e ao fazer uma verificação, foi encontrada uma grande quantidade de tabletes de maconha em seu interior. O condutor do guincho informou ter carregado o carro em um Posto de Combustíveis em São José do Cedro e foi contratado para levá-lo à cidade de Passo Fundo/RS.

A Guarnição PM deslocou até o referido posto de combustíveis e através das câmeras de monitoramento, identificou o condutor do veículo, que foi localizado nas proximidades com a chave do veículo Astra em seu bolso.

O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e conduzido a São José do Cedro para a lavratura do flagrante.

Foi efetuada a contagem dos tabletes totalizando 285 unidades e pesando 205,345 kg de maconha.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Comentários