Previsão do tempo
13°
15°
Variação de Nebulosidade

Ave Maria

Paróquia de Barracão

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Homem é preso com carro roubado e 20 mil carteiras de cigarro
A perseguição foi feita por cerca de 25 quilômetros em trecho da BR-282

Nesta quinta-feira (24) a Polícia prendeu um homem com aproximadamente 20 mil carteiras de cigarros contrabandeados, dentro de um carro roubado. A prisão se deu na cidade de Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina, após uma perseguição policial, por volta das 14h, na Avenida Padre João Botero, área central da cidade.

A guarnição PM avistou o sujeito de 26 anos, na direção de um Corolla, em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu. Pelo contrário, acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade em direção à SC-154, sentido município de Ponte Serrada/SC.

A perseguição foi feita por cerca de 25 quilômetros em trecho da BR-282, sentido Litoral catarinense, e acabou quando o condutor perdeu o controle do carro e saiu da pista.

De acordo com a PM, o rapaz saiu do carro e continuou a fuga à pé, por cerca de 800 metros, sendo alcançado pela equipe próximo a um riacho.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia de Ponte Serrada, onde foi ouvido e confessou que estava transportando o cigarro de Paraná para Porto Alegre/RS. No veículo também foi encontrado um rádio transmissor capaz de copiar a frequência da PM. A identificação do veículo Corolla roubado só foi possível através do número de chassi.

Fonte: G1

Veja Também
Polícia
Mulher é roubada e agredida enquanto fazia trabalho doméstico dentro de casa
Polícia
Menor é flagrado na direção de motocicleta em Barracão
Geral
Agricultura de Barracão distribui mais de 550 toneladas de adubo orgânico.
Polícia
Pizzolato, foragido do Mensalão, deixou o país por Dionísio Cerqueira
Economia
Brasileiro volta a comprar no exterior com queda do dólar
Geral
Barracão realiza hoje a 2ª Conferência dos Direitos da Pessoa Idosa