Previsão do tempo
13°
24°
Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde

Rota 94

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Homem é preso com carro roubado e 20 mil carteiras de cigarro
A perseguição foi feita por cerca de 25 quilômetros em trecho da BR-282

Nesta quinta-feira (24) a Polícia prendeu um homem com aproximadamente 20 mil carteiras de cigarros contrabandeados, dentro de um carro roubado. A prisão se deu na cidade de Passos Maia, no Oeste de Santa Catarina, após uma perseguição policial, por volta das 14h, na Avenida Padre João Botero, área central da cidade.

A guarnição PM avistou o sujeito de 26 anos, na direção de um Corolla, em atitude suspeita. Os policiais deram ordem de parada, mas o motorista não obedeceu. Pelo contrário, acelerou o veículo e fugiu em alta velocidade em direção à SC-154, sentido município de Ponte Serrada/SC.

A perseguição foi feita por cerca de 25 quilômetros em trecho da BR-282, sentido Litoral catarinense, e acabou quando o condutor perdeu o controle do carro e saiu da pista.

De acordo com a PM, o rapaz saiu do carro e continuou a fuga à pé, por cerca de 800 metros, sendo alcançado pela equipe próximo a um riacho.

Preso em flagrante, o homem foi encaminhado para a delegacia de Ponte Serrada, onde foi ouvido e confessou que estava transportando o cigarro de Paraná para Porto Alegre/RS. No veículo também foi encontrado um rádio transmissor capaz de copiar a frequência da PM. A identificação do veículo Corolla roubado só foi possível através do número de chassi.

Fonte: G1

Veja Também
Polícia
Sul e Sudeste do Brasil formam segundo maior
Polícia
Residência é furtada no área central de DC
Geral
A nova mandatária do clube de Dionísio Cerqueira, fala da sua expectativa sobre o ano rotário
Geral
Ar frio polar se espalha sobre o Brasil
Geral
Atenção – Começaram os bloqueios de celulares piratas
Política
Decisão judicial suspende direitos políticos de vereador de Guaraciaba