Colisão entre dois caminhões deixa um morto na BR-163 em Capanema
O acidente envolveu um Agrale, boiadeiro, com placas de Capitão Leônidas Marques e um caminhão Scania, emplacado no Paraguai.
Por: Alisson Júnior
26 de novembro de 2020
A- A A+
Fotos André LesseiTV Sudoeste

No início da tarde desta quarta-feira (25), ocorreu uma colisão na rodovia BR-163, na comunidade de Linha São Pedro, município de Capanema.  O acidente envolveu um Agrale, boiadeiro, com placas de Capitão Leônidas Marques e um caminhão Scania, emplacado no Paraguai.

De acordo com informações repassadas no local, os dois veículos seguiam no sentido Capanema à Capitão Leônidas Marques, quando o condutor do caminhão Agrale, que trafegava a frente, fez a conversão para entrar na estrada de acesso a comunidade de São Pedro, sendo atingido pelo Scania que vinha logo atrás.

Com a força do impacto o caminhão foi arrastado por vários metros e a carreta só parou a cerca de 100 metros do local do acidente. O condutor do caminhão boiadeiro, identificado como Oridel, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Já a passageira sofreu apenas escoriações e foi encaminhada ao hospital onde recebeu atendimento e foi liberada em seguida.

O motorista da carreta sofreu ferimentos leves, foi atendido no hospital e também foi liberado em seguida. O Corpo de Bombeiros de Capanema foi acionado para atender a ocorrência.

A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito, que ficou em meia pista, até a chegada da Polícia Rodoviária Federal. O Instituto Médico Legal (IML) de Francisco Beltrão foi acionado para remoção do corpo da vítima.

Fonte: Redação Rádio Fronteira com informações da PM
Fotos
Comentários