Homem é preso por tráfico de drogas, ele usava a casa da mãe como esconderijo da droga
A Polícia Militar recebeu denúncia de que um indivíduo havia postado em seu “status”, nas redes sociais, uma foto segurando um pedaço considerável de substância que aparentava ser maconha.
Por: Deise Bach
27 de novembro de 2020
A- A A+
Foto Arquivo PM

A equipe da Polícia Militar de Nova Prata do Iguaçu recebeu denúncia anônima de que um indivíduo havia postado em seu “status”, nas redes sociais, uma foto segurando um pedaço considerável de substância que aparentava ser maconha.

Por volta das 18h, realizando patrulhamento pela Rua Otacílio Rodrigues foi avistado o denunciado, realizada a abordagem, em revista pessoal foi encontrado uma carteira de cigarro na qual continha dois pedaços de substância análoga a maconha, após pesadas totalizaram 16 gramas, o abordado relatou que era para seu uso.

Pelas diversas denúncias de que o mesmo comercializa droga do tipo maconha e crack e que a movimentação no local de usuários é intensa durante todo dia, a equipe se deslocou até a residência do mesmo. No quarto do casal foi encontrado um pedaço de substância análoga a maconha a qual pesou 1 grama, na cozinha foi encontrado um rolo de papel filme.

Conforme denúncias recebidas, e autorizado a busca domiciliar, a polícia se deslocou até a residência da mãe do acusado, onde foi encontrado, embaixo da casa. Foi identificada uma porção da droga enrolada em papel filme, pronta para venda. Após pesada, totalizou 16 gramas.

 A equipe então conversou com o denunciado, que relatou ter em seu poder 200 gramas da droga, porém, o restante já havia comercializado.

Frente aos fatos, os policiais deram voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas, e o indivíduo foi encaminhado até a delegacia de Polícia Civil de Salto do Lontra.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Militar
Fotos
Comentários