Previsão do tempo
22°
32°
Predomínio de Sol

Encontro de Bandas

Laudinor Dalvani

Notícias
Economia
Mantega libera aumento da gasolina, mas Petrobras não anuncia valor
Em reunião com conselheiros, Mantega teria pedido à empresa que o valor não fosse divulgado ainda

Depois de uma reunião que durou mais de nove horas nesta terça-feira (04), o Conselho de Administração da Petrobras debateu o aumento da gasolina, mas não definiu quando acontecerá e qual será o reajuste.

No entanto, segundo o jornal Folha de S. Paulo, a empresa teria recebido já o aval do ministro da Fazenda Guido Mantega, presidente do conselho de administração da empresa, para reajustar os combustíveis, conforme informou uma pessoa próxima à alta administração da empresa. Em reunião com conselheiros, Mantega teria pedido à empresa que o valor não fosse divulgado ainda.

A presidente da Petrobras, Graça Foster, fez uma apresentação, durante reunião em Brasília, em que mostrava projeções com o percentual de 8% de reajuste. Mas esse índice dificilmente será empregado. A expectativa é de que o reajuste seja de 5%, mas o número não foi fechado na reunião. A decisão final ficará na mão da diretoria.

O último aumento dos combustíveis foi anunciado em 29 de novembro do ano passado, quando a Petrobras elevou o preço da gasolina nas refinarias em 4% e do diesel em 8%.

Fonte: Zero Hora com Agência Estado
 

Veja Também
Geral
Paralisação de empregados dos Correios chega ao fim em todo o país
Polícia
Foragido de Educandário pratica roubo e é detido pela PM
Polícia
Jovem morre após ser baleado pela PM em Nova Esperança do Sudoeste
Polícia
Apreensão de maconha em veículo de passeio
Polícia
Colisão frontal deixa cinco mortos e dois feridos no Paraná
Política
OUÇA NA ÍNTEGRA, EM REPORTAGEM DE NORBERTO JÚNIOR, O CONTEÚDO DOS ÁUDIOS ENVOLVENDO LULA, DILMA E DEMAIS POLÍTICOS INVESTIGADOS PELA "LAVA A JATO"