Previsão do tempo
17°
25°
Predomínio de Sol

Musical

Notícias
Polícia
Músico de Realeza é morto a tiros durante o banho
Lindomar Padilha era músico e de acordo com a Polícia, não tinha passagens

O músico Lindomar Padilha, 24 anos, foi assassinado na madrugada de sábado (08) em sua residência, na Avenida Getulio Vargas, Bairro São José, em Realeza, Sudoeste do Paraná. O crime foi registrado por volta das 5 horas da manhã, quando equipes de socorro do Samu e da Defesa Civil foram acionadas para prestar atendimento. Ao chegarem no local os socorristas constataram que Padilha já estava morto.

Lindomar foi morto enquanto tomava banho. Ele foi alvejado várias vezes na altura do peito, por disparos de pistola calibre 9mm. Pelo que foi apurado até o momento, o atirador teria invadido a casa depois de arrombar uma porta e atirou. Pelo menos três furos foram localizados na porta do banheiro. Pelo menos 12 cápsulas foram encontradas espalhadas pela casa.

Lindomar Padilha era músico e de acordo com a Polícia, não tinha passagens. Após o procedimentos de praxe no local, o corpo foi removido ao IML.

O caso está sendo investigado, mas bem perto de ser desvendado. Isso por que a Polícia Civil já identificou o autor do assassinato e prendeu dois co-autores do crime. Todos estavam em um baile no município de Realeza e uma ex-namorada do acusado teria saído do local na companhia de Lindomar. O homicida pegou carona com o casal de amigos e foi até a casa da vítima onde cometeu o crime.

Veja Também
Economia
Cinco de cada 100 brasileiros estão desempregados
Geral
Prefeitura de Dionísio Cerqueira substitui lâmpadas convencionais por LED
Geral
Brasil constrói usinas eólicas mas não tem como distribuir energia
Geral
Na Câmara, proposta final sobre manifestações veta uso de máscaras
Geral
Número de casos de dengue cresce 224% no país
Polícia
PRF apreende mercadorias de luxo avaliadas em R$ 50 mil na BR-282