Coronavírus na Tri-Fronteira
Número de casos descartados sobe, mas Barracão confirma quatro novos casos
11 de agosto de 2020
A- A A+

Mais um boletim epidemiológico foi publicado pelo Comitê de Saúde do Consórcio Intermunicipal da Fronteira (CIF), no final da tarde desta segunda-feira (10).

E o número de casos descartados sobem. Ou seja, são os pacientes que tiveram seus exames com resultado “não detectável” para Covid-19. Barracão passou, de 68 casos, para 77 casos. Dionísio Cerqueira, que tinha 42, agora tem 44 casos negativos. Bom Jesus do Sul, aumentou apenas 1 e agora tem 38 casos descartados.

Pacientes em investigação, que aguardam o resultado dos exames, via laboratórios oficiais, teve um leve recuo. Barracão tem 12 casos, Bom Jesus do Sul 11 e Dionísio 04.

O número de confirmados, infelizmente, houve uma elevação. Barracão confirmou mais 04 casos nesta segunda-feira, sendo duas pessoas do mesmo ambiente familiar, sendo homem de 30 e mulher de 26 anos. E duas mulheres, de 32 e 29 anos, de famílias distintas, que tiveram o resultado conhecido neste dia 10. Os quatro se encontram em isolamento preventivo, sendo acompanhado pelas equipes de saúde do município. Dionísio segue com 53 casos confirmados e 12 em Bom Jesus do Sul.

Os pacientes que se encontram recuperados da Covid-19, também teve um aumento. 46 em Dionísio Cerqueira, 44 em Barracão e 09 Bom Jesus do Sul.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários