Previsão do tempo
13°
15°
Variação de Nebulosidade

Ave Maria

Paróquia de Barracão

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Geral
Jogador morre após ser atingido por tijolo na Argentina

A violência entre torcidas teve mais uma vítima na Argentina. Dessa vez, não foi um fã de um time local. Mas o jogador Franco Nieto, de 33 anos, do Tiro Federal, que disputava um jogo na liga da cidade de Aimogasta contra o Chacarita.

O atleta, segundo o Jornal "Clarín", foi atingido por um tijolo, que acertou sua cabeça. Nieto foi encaminhado ao hospital em estado grave, mas morreu três dias depois após entrar em estado vegetativo por conta do episódio.

A agressão ocorreu após o fim da partida entre Tiro Federal e Chacarita, que teve muitos problemas de disciplina, e virou confusão generalizada, entre jogadores, comissão técnica e torcedores. O tumulto fez o árbitro antecipar o fim do jogo em 10 minutos, após briga entre os jogadores.

Franco Nieto foi um dos expulsos da partida - foram oito no total. A confusão se estendeu para o lado de fora, e o jogador foi acertado pelos rivais. Acusações apontam atletas do Chacarita entre os agressores.

O delegado regional da polícia revelou os possíveis envolvidos no incidente. Segundo ele, "entre os agressores, havia um jogador da equipe rival e um assistente do técnico, além de um barrabrava".

Fonte: CORREIO DO POVO

Veja Também
Polícia
Adolescente morre após veículo colidir com cavalos em rodovia catarinense
Esportes
Confrontos diretos nas duas pontas da tabela esquentam a 23ª rodada do Brasileirão
Educação
Prouni 2018: inscrições poderão ser feitas entre 6 e 9 de fevereiro
Política
Datafolha aponta que reprovação a Dilma aumenta e chega a 65%
Geral
Lula não entra em pauta da última reunião do Comitê de Direitos Humanos da ONU; decisão fica para 2019
Geral
Portaria de credenciamento da Unetri é publicada em Diário Oficial