Previsão do tempo
24°
40°
Pancadas de Chuva a Tarde

Madrugada da 94

Notícias
Polícia
Fim do mistério sobre identidade de mulher atropelada

Após um atropelamento com vítima fatal ocorrido na madrugada do último domingo (07), em Erechim/RS, o corpo de uma mulher gerou um impasse entre duas famílias que reivindicavam o parentesco e que chegou a ser velada pela família errada.

Mas o mistério chegou ao fim ontem (08) com a identificação da vítima. Trata-se de Iraci Antunes da Silva, 45 anos, que estava sendo confundida com Maria de Fátima Mendes, 33, que segundo parentes, não tem residência fixa e estaria desaparecida.

O corpo de Iraci teria sido identificado equivocadamente por um familiar de Maria de Fátima, no IML de Passo Fundo/RS. As mulheres tinham ligeira semelhança e ambas estariam em situação de vulnerabilidade social.

Após isso, o corpo de Iraci foi entregue a esta família, que passou a velá-la no início da noite de domingo em uma capela mortuária do bairro São Cristóvão. Mas uma adolescente de 15 anos chegou no local e informou que tal pessoa era sua mãe e que, portanto, estavam velando a pessoa errada.

Uma certa confusão foi formada e o caso terminou na Delegacia de Polícia, cujo delegado determinou que o corpo fosse retirado do velório e submetido a mais uma análise, fato que ocorreu no Posto de Erechim e culminou na verdadeira identidade do cadáver.

Para que não houvesse mais nenhuma dúvida, Maria de Fátima se apresentou nesta segunda-feira à família, determinado o fim deste impasse entre os familiares que reivindicavam o corpo.

Fonte: ROBERTO LORENZON

 

Veja Também
Polícia
TRÂNSITO: Multas ficarão mais caras a partir do dia 1 de novembro
Polícia
Jovem tenta matar pai, vizinho e cachorro com espeto de churrasco
Saúde
Hoje é Dia Nacional do Diabetes
Polícia
Operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar resulta na prisão de seis pessoas
Esportes
Ainda fora de ritmo, Ganso passa por teste em jogo-treino do São Paulo
Geral
Congresso aprova LDO com previsão de rombo de R$ 131,3 bilhões em 2018