Operação Sinergia fecha dois pontos de tráfico de drogas em Santo Antônio do Sudoeste
Dois homens foram presos por tráfico de drogas.
Por: Alisson Júnior
07 de dezembro de 2020
A- A A+
Foto: Divulgação

Na tarde desta sexta-feira, dia 4, durante a Operação Sinergia, as equipes do 21º BPM, BPFron e Polícia Civil cumpriram dois mandados judiciais no bairro Sete de Setembro, em Santo Antônio do Sudoeste.

Nas duas residências, foram encontrados entorpecentes e os moradores foram presos por tráfico de drogas.

Na primeira casa, o morador tentou descartar as drogas no vaso sanitário e no ralo do chuveiro, mas os policiais conseguiram realizar a abordagem a tempo e ainda encontraram pedras de crack no local, que após pesadas totalizaram 16 gramas. Uma balança de precisão e diferentes embalagens para entorpecentes também estavam sobre a mesa da cozinha.

Além disso, foram apreendidos quatro aparelhos celulares; 3.999 reais; 105.580,00 pesos argentinos; 4.000 guaranis paraguaios e um veículo VW/Gol, pois o cão de faro localizou no interior do volante uma porção de maconha de 32 gramas.

Já na segunda residência, que inclusive fica nas proximidades da primeira, o morador possuía consigo uma pequena porção de maconha. Os policiais realizaram a revista do local e apreenderam três celulares.

Na parte externa, como havia a informação de que o homem enterrava as drogas, a busca foi minuciosa. E os cães de faro do BPFron encontraram porções de maconha enterradas em um matagal em frente à residência, que após pesagem totalizaram 1,300 kg.

Ao todo, dois homens foram presos por tráfico de drogas, eles tem 22 e 29 anos e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Militar
Fotos
Comentários