Previsão do tempo
16°
Predomínio de Sol
Notícias
Polícia
Jovem que tentou suicídio em Barracão afirmou que teve um colapso emocional

No início da manhã de ontem, autoridades de Barracão foram comunicadas do desaparecimento de um jovem, residente no Bairro Pinheirinho. Informações davam conta que o homem de 32 anos, havia saído de casa nas primeiras horas da manhã e deixado uma carta de despedida. Nesta carta ele relatava os motivos pelo qual tentaria contra a própria vida. Nós tivemos acesso ao relato, em um dos trechos ele afirmava que estava sem forças para lutar, pois o que mais queria era ficar ao lado da filha de apenas 05 meses e da mãe da mesma, o que não era correspondido. Ele saiu de casa por volta das 06h deste domingo e se dirigiu até o antigo “lixão” de Barracão, nas proximidades da Linha Três Passos, onde deixou sua moto e com uma corda de nilon, utilizada para varal, com aproximadamente 2 metros e 30 centímetros, amarou no galho de uma árvore onde tentou o enforcamento. Depois disso, o mesmo apenas recorda que ao meio dia de ontem, voltou à consciência, ficando algumas horas desacordado.

Conforme ele, o motivo para tal ato foi à distância da filha:

“Passei o natal sem poder abraçar minha filha entrei em colapso”, relatou.

Após todo este episódio, o jovem voltou pra casa, com algumas marcas no pescoço, mas aprendeu a lição que a vida é única e deve ser vivida intensamente.

Com este episódio triste, com final feliz, levamos tudo isso para nossas vidas e que possamos viver de forma intensa o ano que está chegando.

 

Veja Também
Política
Governo vai trabalhar para aprovar a reforma da Previdência em fevereiro, diz vice-líder
Economia
Cresce o volume de impostos pagos pelos brasileiros
Polícia
Residência é furtada no Jardim Vale do Capanema
Geral
Educação de Bom Jesus do Sul,alunos receberão agasalhos escolares.
Geral
Aécio é réu por corrupção e obstrução de Justiça, decide STF
Santa Catarina
Justiça Eleitoral estará de recesso entre quarta e sexta 6