Previsão do tempo
21°
Predomínio de Sol
Notícias
Polícia
Argentino é preso em Dionísio Cerqueira acusado de vários roubos
Não bastasse a prática delituosa, informações dão conta de que o argentino agia com extrema violência com suas vítimas

Um homem de nacionalidade argentina foi preso na noite do último sábado (17) pela Polícia Militar de Dionísio Cerqueira/SC.

O Setor de Inteligência da 2ª Cia – o P2 há muito vinha monitorando Fernando Rodrigues, 27 anos, suspeito de vários roubos registrado na Tri Fronteira.

Não bastasse a prática delituosa, informações dão conta de que o argentino agia com extrema violência com suas vítimas.

Dos casos registrados em que o argentino foi apontado como autor dos crimes, destaca-se um roubo ocorrido na semana passada, ao sair de um bailão no Bairro Salete, a vítima teria sido abordada pelo meliante, que diante de violência e grave ameaça, levou a carteira, com certa quantidade de dinheiro, celular e outros pertences.

Durante o interrogatório, o criminoso confessou a pratica de outros roubos em Barracão e Dionísio Cerqueira e destacou ainda que foi reconhecido pelas vítimas.

Um dos casos foi registrado quando o agente pediu para um brasileiro, que estava em uma casa noturna de Barracão, fazer uma corrida o qual receberia 50 reais. No meio do caminho, a vítima foi agredida, desmaiou e teve sua motocicleta roubada, além de celular e pertences.

A intenção de Fernando Rodrigues era passar para a Argentina o veículo, mas abandonou no meio do caminho após sofrer um acidente, escondeu nas proximidades da Aduana de Cargas, a qual foi encontrada por populares e entrega na Delegacia.

Após ser detido, o argentino Fernando Rodrigues foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Dionísio Cerqueira para as providências cabíveis ao caso, onde ficou a disposição da Justiça Brasileira.

Veja Também
Polícia
Dionísio Cerqueira – Jovens são flagrados transportando maconha e crack
Polícia
Mulher de 67 anos é vítima de violência sexual
Geral
Receita Federal vai atribuir nota a empresas e dar tratamento diferenciado às mais bem classificadas
Geral
Consumidor poderá ter parte do valor do ingresso devolvido se o início de um espetáculo atrasar
Geral
Administração de Barracão e Cohapar trabalham na regularização de imóveis no município
Polícia
Cerqueirense é detido transportando papel para embalar maconha