Previsão do tempo
23°
34°
Pancadas de Chuva

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Notícias
Polícia
Argentino é preso em Dionísio Cerqueira acusado de vários roubos
Não bastasse a prática delituosa, informações dão conta de que o argentino agia com extrema violência com suas vítimas

Um homem de nacionalidade argentina foi preso na noite do último sábado (17) pela Polícia Militar de Dionísio Cerqueira/SC.

O Setor de Inteligência da 2ª Cia – o P2 há muito vinha monitorando Fernando Rodrigues, 27 anos, suspeito de vários roubos registrado na Tri Fronteira.

Não bastasse a prática delituosa, informações dão conta de que o argentino agia com extrema violência com suas vítimas.

Dos casos registrados em que o argentino foi apontado como autor dos crimes, destaca-se um roubo ocorrido na semana passada, ao sair de um bailão no Bairro Salete, a vítima teria sido abordada pelo meliante, que diante de violência e grave ameaça, levou a carteira, com certa quantidade de dinheiro, celular e outros pertences.

Durante o interrogatório, o criminoso confessou a pratica de outros roubos em Barracão e Dionísio Cerqueira e destacou ainda que foi reconhecido pelas vítimas.

Um dos casos foi registrado quando o agente pediu para um brasileiro, que estava em uma casa noturna de Barracão, fazer uma corrida o qual receberia 50 reais. No meio do caminho, a vítima foi agredida, desmaiou e teve sua motocicleta roubada, além de celular e pertences.

A intenção de Fernando Rodrigues era passar para a Argentina o veículo, mas abandonou no meio do caminho após sofrer um acidente, escondeu nas proximidades da Aduana de Cargas, a qual foi encontrada por populares e entrega na Delegacia.

Após ser detido, o argentino Fernando Rodrigues foi encaminhado a Delegacia de Polícia Civil de Dionísio Cerqueira para as providências cabíveis ao caso, onde ficou a disposição da Justiça Brasileira.

Veja Também
Geral
IBGE suspende concurso para vagas temporárias
Geral
Comissão Organizadora apresenta os resultados da 21ª edição da Festa do Chapéu de Palha
Polícia
Jovem que matou a facadas ex-namorada é preso em Palma Sola
Polícia
130 presos conquistaram direito de saída temporária no Natal
Geral
Bandeira tarifária da conta de luz volta a ser verde, com custo menor e sem uso das térmicas
Polícia
Polícia alerta comerciantes sobre golpe com recarga de celular