Previsão do tempo
18°
26°
Parcialmente Nublado

Musical

Notícias
Polícia
Pai mata as duas filhas e se enforca. Execuções foram filmadas pelo homem
Um homem de 43 anos matou as duas filhas, de 3 e 5 anos, e depois se enforcou

O que uma pessoa é capaz de fazer, supostamente por amor? Será que esse sentimento pode ser tão doentio a ponto de levar alguém a cometer atrocidades, para justificar a recusa de uma relação? E porque, em casos extremos, algumas pessoas atingem o que seria o fruto desse amor?

Um caso chocante foi registrado pela polícia na noite deste domingo (18), em Pinhais (Região Metropolitana de Curitiba). Um homem de 43 anos matou as duas filhas, de 3 e 5 anos, e depois se enforcou. O mais intrigante: o  pai filmou a execução das filhas com um notebook. Ao menos cinco vídeos, mostravam em diferentes momentos, a ação do homem dentro de casa.

Segundo informações, um vizinho disse ter visto um cidadão enforcado na casa e chamou a polícia. Os agentes entraram na casa e viram a cena toda.

O homem identificado como Gilson Luiz Scholles, foi encontrado enforcado no primeiro cômodo da casa, as duas filhas estavam enforcadas em quartos diferentes.

Segundo informações de vizinhos, o homem era amoroso com as filhas e vivia com elas pelo Bairro, inclusive sempre as levava para a escola.

 

Veja Também
Educação
MEC libera lista de estudantes aprovados na primeira chamada do Sisu
Polícia
PM cerqueirense notifica veículos por infrações de trânsito
Polícia
Condutor sofre ferimentos em acidente
Geral
Prefeito Thyago destaca a revisão de benefícios de cessão de terrenos em área empresarial do município
Polícia
Polícia Civil de SC abre 406 vagas para delegados e agentes de polícia
Esportes
Mais de 600 atletas estarão reunidos no JASC de Palma Sola