Preso em abordagem ameaça policiais dizendo estar com Covid-19
Ao receber voz de prisão, o homem se alterou e disse que estava com Covid-19 e que contaminaria a todos.
12 de agosto de 2020
A- A A+

A Polícia Militar se deparou com uma situação inusitada nesta semana, em São Lourenço do Oeste. Durante abordagens de veículos na Cidasc, na SC-157, divisa com o Paraná, um motorista acabou se exaltando e ameaçando policiais dizendo que estava com o novo coronavírus - Covid-19.

Conforme o capitão da Polícia Militar de São Lourenço do Oeste, Vilmar Rosa, o motorista foi abordado e dentro do carro foi encontrada munições de arma de fogo. No mesmo dia, o homem tinha sido desarmado em Pato Branco/PR. Além disso, ele estava embriagado.

Ao receber voz de prisão, o homem se alterou e disse que estava com Covid-19 e que contaminaria a todos. Os policiais precisaram usar força física, já que ele tentou reagir a prisão. O capitão informou que a todo o momento ele tossia em cima dos policiais.

O motorista foi encaminhado para a UPA 24 horas, onde confirmou-se o coronavírus. De lá, ele foi conduzido para a delegacia, onde a Polícia Civil deu continuidade a todos os procedimentos de prisão bem como de segurança, como o isolamento do preso das demais pessoas.

O delegado regional da Polícia Civil, Wilherm Negrão, conta que a delegacia havia ficado fechada pelo atendimento de situação de flagrante do conduzido com Covid-19. Explicou ainda que a delegacia da comarca foi sanitizada, e os atendimentos já estão ocorrendo normalmente.

Fonte: Portal Peperi
Fotos
Comentários