PRF prende quadrilha que realizava roubo de cargas e sequestro de caminhoneiros no Paraná
A quadrilha carregava um pequeno arsenal utilizado nos crimes.
Por: Alisson Júnior
16 de dezembro de 2020
A- A A+

Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na noite de segunda (14), em Balsa Nova (PR), quatro homens suspeitos de realizar roubo de cargas e sequestro a caminhoneiros na região metropolitana de Curitiba. Dois homens tinham tornozeleiras eletrônicas que estavam ocultas com papel alumínio. A quadrilha carregava um pequeno arsenal utilizado nos crimes.

Por volta das 22 horas, equipes da PRF abordaram um veículo suspeito de realizar roubos de carga e sequestros a caminhoneiros na BR-277, distrito de São Luiz do Purunã.

No Honda/Hr-v com placas trocadas, quatro homens carregavam uma pistola Glock 9mm, dentro de um kit RONI (suporte que transforma a pistola em arma longa) com 24 munições, kit rajada e mira laser. No interior do veículo havia ainda um segundo  par de placas. Também havia um bloqueador de sinal, toucas tipo balaclava e lacres plásticos, possivelmente usados como algemas.

Um veículo com as mesmas características esteve envolvido num roubo a caminhão em 4/12/2020, ação realizada por 4 indivíduos armados, na mesma região da abordagem.

Eles foram presos, a princípio, por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito; associação criminosa; receptação de veículo; e adulteração de sinal identificador de veículo automotor; eles foram encaminhados para a Polícia Civil de Campo Largo (PR).

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações PRF
Fotos
Comentários