Previsão do tempo
13°
27°
Parcialmente Nublado
Notícias
Polícia
Presos dois envolvidos no assassinato do taxista ‘Maneco”, de Realeza

Dois elementos foram presos na sexta-feira (17) à noite, em Capanema/PR, acusados de envolvimento no assassinato do taxista de Realeza/PR, Manoel Crescêncio Cardoso, popular ‘Maneco’, 72 anos. Ele foi morto na noite do sábado anterior, dia 11 de abril.

O principal suspeito pelo crime, que teria sido o autor do tiro que vitimou o taxista, foi identificado na última terça-feira (14) e desde então era procurado pela Polícia. Havia informações de que ele e seu comparsa estariam trabalhando num sitio, no interior de Capanema. Diante disso, a Polícia Militar passou a fazer campanas, aguardando o momento adequado para realizar a prisão dos suspeitos.

Na sexta-feira a guarnição abordou uma Motocicleta Honda Twister, conduzida por Jeferson Brás, 19 anos. Ao ser questionado, o rapaz revelou ter transportado Patrick Demarco dos Santos, também de 19 anos, na noite do crime. Ele levou o elemento até a rodoviária de Realeza e, após o crime, foi busca-lo na Linha Capanema, onde o corpo do taxista foi deixado.

Jeferson também conduziu os policiais até o local onde estava Patrick. Este, ao ser abordado confessou ter matado o taxista e, inclusive, levou a guarnição até o local onde havia enterrado um revólver calibre 38, arma usada no crime.

Para a Polícia, o crime foi premeditado.

A motocicleta e o revólver, usados no crime, foram apreendidos. Já os dois jovens, Jeferson e Patrick, foram encaminhados à Delegacia de Capanema, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Veja Também
Geral
DER recupera rodovia no Sudoeste do Paraná
Saúde
Para evitar a gripe, é necessária atenção redobrada em escolas e ambientes de trabalho
Polícia
PRF apreende mais de 12 mil munições
Geral
Para Cezar Bueno, prefeito de Bom Jesus do Sul, município atendido pelo fórum eleitoral de Barracão
Polícia
Cidadão é agredido e roubado em via pública em DC
Geral
Thiago marca primeiro show sem Pedro Leonardo após acidente