Previsão do tempo
19°
28°
Parcialmente Nublado

Brasil de Sul a Norte

Loreno da Silva

Notícias
Polícia
Presos dois envolvidos no assassinato do taxista ‘Maneco”, de Realeza

Dois elementos foram presos na sexta-feira (17) à noite, em Capanema/PR, acusados de envolvimento no assassinato do taxista de Realeza/PR, Manoel Crescêncio Cardoso, popular ‘Maneco’, 72 anos. Ele foi morto na noite do sábado anterior, dia 11 de abril.

O principal suspeito pelo crime, que teria sido o autor do tiro que vitimou o taxista, foi identificado na última terça-feira (14) e desde então era procurado pela Polícia. Havia informações de que ele e seu comparsa estariam trabalhando num sitio, no interior de Capanema. Diante disso, a Polícia Militar passou a fazer campanas, aguardando o momento adequado para realizar a prisão dos suspeitos.

Na sexta-feira a guarnição abordou uma Motocicleta Honda Twister, conduzida por Jeferson Brás, 19 anos. Ao ser questionado, o rapaz revelou ter transportado Patrick Demarco dos Santos, também de 19 anos, na noite do crime. Ele levou o elemento até a rodoviária de Realeza e, após o crime, foi busca-lo na Linha Capanema, onde o corpo do taxista foi deixado.

Jeferson também conduziu os policiais até o local onde estava Patrick. Este, ao ser abordado confessou ter matado o taxista e, inclusive, levou a guarnição até o local onde havia enterrado um revólver calibre 38, arma usada no crime.

Para a Polícia, o crime foi premeditado.

A motocicleta e o revólver, usados no crime, foram apreendidos. Já os dois jovens, Jeferson e Patrick, foram encaminhados à Delegacia de Capanema, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Veja Também
Geral
Distribuidoras devolvem quase R$ 438 milhões para consumidores por falta de luz
Geral
Quatro em cada cinco brasileiros estão descontentes com a representação política no País
Polícia
Veículo furtado no Bairro Três Fronteiras
Saúde
Remédio para pessoas com autismo será distribuído pelo SUS
Geral
População brasileira vai parar de crescer em menos de 20 anos
Polícia
DEDC recupera carga de cerveja avaliada em R$ 89 mil