Previsão do tempo
18°
27°
Chuva

Encontro de Bandas

loivo Miguel

Notícias
Polícia
Presos dois envolvidos no assassinato do taxista ‘Maneco”, de Realeza

Dois elementos foram presos na sexta-feira (17) à noite, em Capanema/PR, acusados de envolvimento no assassinato do taxista de Realeza/PR, Manoel Crescêncio Cardoso, popular ‘Maneco’, 72 anos. Ele foi morto na noite do sábado anterior, dia 11 de abril.

O principal suspeito pelo crime, que teria sido o autor do tiro que vitimou o taxista, foi identificado na última terça-feira (14) e desde então era procurado pela Polícia. Havia informações de que ele e seu comparsa estariam trabalhando num sitio, no interior de Capanema. Diante disso, a Polícia Militar passou a fazer campanas, aguardando o momento adequado para realizar a prisão dos suspeitos.

Na sexta-feira a guarnição abordou uma Motocicleta Honda Twister, conduzida por Jeferson Brás, 19 anos. Ao ser questionado, o rapaz revelou ter transportado Patrick Demarco dos Santos, também de 19 anos, na noite do crime. Ele levou o elemento até a rodoviária de Realeza e, após o crime, foi busca-lo na Linha Capanema, onde o corpo do taxista foi deixado.

Jeferson também conduziu os policiais até o local onde estava Patrick. Este, ao ser abordado confessou ter matado o taxista e, inclusive, levou a guarnição até o local onde havia enterrado um revólver calibre 38, arma usada no crime.

Para a Polícia, o crime foi premeditado.

A motocicleta e o revólver, usados no crime, foram apreendidos. Já os dois jovens, Jeferson e Patrick, foram encaminhados à Delegacia de Capanema, onde permanecem à disposição da Justiça.

 

Veja Também
Geral
Vigilância Sanitária interdita 10 câmaras de bronzeamento em São Miguel do Oeste
Polícia
Polícia Civil prende autor de homicídio cometido em Barra Bonita
Polícia
Marido atropela esposa após briga e é preso em Chapecó,
Política
Administração de Bom Jesus do Sul projeta ações para o último trimestre do ano. Demissões estão descartadas nesse momento, assegura o prefeito
Polícia
Animais danificam plantação e geram desavença entre vizinhos em Dionísio Cerqueira
Saúde
Pessoas estressadas têm mais riscos de doenças