Previsão do tempo
23°
32°
Pancadas de Chuva a Tarde

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Notícias
Polícia
Polícia estoura “boca de fumo” no Bairro Joana, em DC
No local foi preso em flagrante um sujeito, maior de idade, muito conhecido no meio policial

No final da tarde de sexta-feira (24) equipes das Polícias Civil e Militar estouraram uma “boca de fumo” no Bairro Joana, em Dionísio Cerqueira/SC.

De acordo com a Polícia, a investigação durou cerca de um mês e apontou que naquele local estaria acontecendo a venda e consumo de drogas por crianças e adolescentes. Também foi apurado que meninas entre 13 e 16 anos estariam se prostituindo em troca de droga.

No local foi preso em flagrante um sujeito, maior de idade, muito conhecido no meio policial, por tráfico de drogas. Inclusive, o elemento estava em liberdade condicional.

No local, os policiais apreenderam cinco adolescentes usuários, um deles com apenas 12 anos de idade. E todos confirmaram ter adquirido drogas do traficante preso.

Foram apreendidas ainda três porções de maconha, duas com os menores e uma na casa; além de um simulacro de arma, papel e plástico para o preparo do entorpecente e dinheiro.

Veja Também
Saúde
Pacientes devem esperar no máximo 2 horas para atendimento em emergências
Geral
Percentual de álcool na gasolina vai subir, diz ANP
Economia
Missão técnica da Coreia do Sul visitará frigoríficos catarinenses em novembro
Geral
Vereador Davi Woichikowski destaca as dificuldades que encontrou em 2017, de ter suas solicitações atendidas junto ao Executivo de Barracão
Polícia
Veículo colide contra poste em Bom Jesus do Sul
Geral
Veículo Gol 0 km sorteado na Festa dos Motoristas sai para moradora de Barracão