Previsão do tempo
24°
34°
Predomínio de Sol

Manhã da Fronteira

Jeferson Rodrigues

Super Manhã 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Elemento é preso por porte de arma branca, desacato, desobediência, resistência e obstrução do serviço policial em Dionísio Cerqueira
O fato foi registrado na Avenida Washington Luiz

No início da madrugada deste domingo (31/05), por volta da 01h, a guarnição Policial Militar de Dionísio Cerqueira/SC atendeu a uma ocorrência de porte de arma branca, desacato, desobediência, resistência e obstrução do serviço policial, na Avenida Washington Luiz.

No local os policiais se depararam com uma festa particular, mas com bastante barulho, aglomerações e correria de pessoas. Ao efetuar a abordagem dos indivíduos que estavam na festa, foi encontrada uma faca. Ainda foi encontrada outra faca no chão, próximo à porta do estabelecimento.

O elemento que portava a faca tentou coagir a guarnição PM e durante os procedimentos da documentação outro indivíduo passou a ofender a guarnição verbalmente, atrapalhando o serviço e desobedecendo as ordens emanadas.

O sujeito que ofendeu a guarnição PM foi conduzido à Delegacia de Policia Civil. Os outros envolvidos foram orientados e liberados no local. Também foram realizados todos os procedimentos cabíveis ao fato.

Veja Também
Geral
Duelos entre paulistas e cariocas marcam, hoje, a 15ª rodada do Brasileirão
Polícia
Manfrinopólis – PM recupera veículo furtado em São Paulo e que seria utilizado para contrabando de cigarros
Polícia
Feridos de faca em uma briga acusam gangue de Barracão de agressão
Geral
SDR Dionísio Cerqueira realiza Chamada de Ingresso para Professores
Geral
Arrecadação soma R$ 123 bilhões em janeiro e é recorde
Geral
Facebook libera ferramenta que controla tempo gasto na rede social