Previsão do tempo
16°

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Bom dia Fronteira

Itamar Soares

Notícias
Polícia
Elemento é preso por porte de arma branca, desacato, desobediência, resistência e obstrução do serviço policial em Dionísio Cerqueira
O fato foi registrado na Avenida Washington Luiz

No início da madrugada deste domingo (31/05), por volta da 01h, a guarnição Policial Militar de Dionísio Cerqueira/SC atendeu a uma ocorrência de porte de arma branca, desacato, desobediência, resistência e obstrução do serviço policial, na Avenida Washington Luiz.

No local os policiais se depararam com uma festa particular, mas com bastante barulho, aglomerações e correria de pessoas. Ao efetuar a abordagem dos indivíduos que estavam na festa, foi encontrada uma faca. Ainda foi encontrada outra faca no chão, próximo à porta do estabelecimento.

O elemento que portava a faca tentou coagir a guarnição PM e durante os procedimentos da documentação outro indivíduo passou a ofender a guarnição verbalmente, atrapalhando o serviço e desobedecendo as ordens emanadas.

O sujeito que ofendeu a guarnição PM foi conduzido à Delegacia de Policia Civil. Os outros envolvidos foram orientados e liberados no local. Também foram realizados todos os procedimentos cabíveis ao fato.

Veja Também
Geral
Audiência Pública nesta quinta-feira discute mudanças no trânsito de Dionísio Cerqueira
Justiça
Donas de casa também podem ter aposentadoria
Geral
Candidatos ao Fies têm até dia 14 para se inscrever
Política
Eleições 2014 terão mais de 2 milhões de mesários trabalhando em todo o país e em 89 nações onde será possível votar
Polícia
Ladrão furta carrinho de picolé em Dionísio Cerqueira
Geral
Mais de 130 milhões de brasileiros já recebem exclusivamente sinal de TV digital