Previsão do tempo
18°
28°
Pancadas de Chuva pela Manhã

Brasil de Sul a Norte

Doalcei Alves

Notícias
Polícia
Elemento é preso por porte de arma branca, desacato, desobediência, resistência e obstrução do serviço policial em Dionísio Cerqueira
O fato foi registrado na Avenida Washington Luiz

No início da madrugada deste domingo (31/05), por volta da 01h, a guarnição Policial Militar de Dionísio Cerqueira/SC atendeu a uma ocorrência de porte de arma branca, desacato, desobediência, resistência e obstrução do serviço policial, na Avenida Washington Luiz.

No local os policiais se depararam com uma festa particular, mas com bastante barulho, aglomerações e correria de pessoas. Ao efetuar a abordagem dos indivíduos que estavam na festa, foi encontrada uma faca. Ainda foi encontrada outra faca no chão, próximo à porta do estabelecimento.

O elemento que portava a faca tentou coagir a guarnição PM e durante os procedimentos da documentação outro indivíduo passou a ofender a guarnição verbalmente, atrapalhando o serviço e desobedecendo as ordens emanadas.

O sujeito que ofendeu a guarnição PM foi conduzido à Delegacia de Policia Civil. Os outros envolvidos foram orientados e liberados no local. Também foram realizados todos os procedimentos cabíveis ao fato.

Veja Também
Geral
Brasil tem retomada de investimentos no terceiro trimestre
Polícia
Elemento provoca quebra-quebra em hotel
Geral
Funcionários dos Correios entram em greve
Polícia
Mortes de presos em Manaus geram alerta em Santa Catarina
Geral
Índice de confiança do consumidor em novembro é o maior dos últimos três anos
Geral
Cerca de 30% dos sites brasileiros não são seguros, diz Serasa Experian