A Polícia Militar em Santa Terezinha do Progresso inaugura sistema de videomonitoramento
O novo sistema de videomonitoramento é um reforço para a segurança pública do município de Santa Terezinha do Progresso.
Por: Deise Bach
23 de dezembro de 2020
A- A A+

A Policia Militar, a Prefeitura Municipal de Santa Terezinha do Progresso e a Polícia Civil, em parceria, fizeram a aquisição de um sistema de videomonitoramento para auxiliar nas atividades de segurança pública. Trata-se de uma central de vídeo alimentada por 28 câmeras de alta resolução para vigiar diuturnamente a cidade, dotada de softwares de última geração.

No dia 22 de dezembro, foi feita cerimônia simbólica, em virtude da pandemia, para a apresentação do sistema no quartel da Polícia Militar de Santa Terezinha do Progresso, que contou com a presença das seguintes autoridades: Comandante da 2ª Companhia do 11° BATALHÃO DE FRONTEIRA, PM 1º Tenente Lucas; comandante da Polícia Militar de Santa Terezinha do Progresso, Cabo Zatta; Delegado Regional da 28ª Delegacia Regional de Polícia, Wilherme Negrão; Agente de Polícia Civil da Delegacia de Santa Terezinha do Progresso, Juliane Rayzer, Prefeito Municipal de Santa Terezinha do Progresso, Derli Furtado; presidente da Câmara de Vereadores, Volmir Conchi Braganholi; além da Prefeita Eleita, Marcia Detofol; bem como, demais Policiais Militares da cidade.

A Polícia Militar de Santa Terezinha do Progresso agradece a parceria, e empenho, da Prefeitura Municipal, da Polícia Civil, da Câmera de Vereadores e das demais pessoas que contribuíram para que a instalação do sistema fosse possível.

O novo sistema de videomonitoramento é um reforço para a segurança pública do município de Santa Terezinha do Progresso.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Militar
Fotos
Comentários