Previsão do tempo
19°
27°
Predomínio de Sol
Notícias
Polícia
Pai e filho são atropelados em faixa de pedestres
Pai e filho tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao hospital pelo SAMU

Que a faixa de pedestre não existe para enfeitar as ruas, todo mundo sabe. O que talvez alguns não saibam é que esse espaço é prioritário para o trânsito de pedestre e, quando alguém estiver por atravessar uma via pública, os condutores de veículos devem respeitar e dar preferência. Quando isso não acontece, os pedestres são vitimados.

Foi o caso de José Vilmar Dias e o seu filho de 12 anos, que foram atropelados nesta terça-feira (07), na Avenida General Osório, Bairro Cango, em Francisco Beltrão/PR.

Populares que presenciaram o acidente disseram que as vítimas tentavam atravessar a pista pela faixa de pedestre, quando foram atingidas por um veículo Ford/Belina.

Pai e filho tiveram ferimentos leves e foram socorridos ao hospital pelo SAMU.

(*) Em razão do grande fluxo de veículos, comerciantes e moradores das proximidades reivindicam um semáforo para pedestre no local. E esperam que a reivindicação seja atendida antes que um fato mais grave seja registrado.

 

 

foto meramente ilustrativa

Veja Também
Polícia
Acusados de assaltar taxista em São João são presos
Geral
Chuvas da noite de sábado para domingo chegam à 200 milímetros e deixam estragos no interior de Barracão e Dionísio Cerqueira.
Paraná
Paraná aprova casamento entre homossexuais
Geral
Brasileiros estão com mais medo de perder o emprego
Geral
Libertadores decide classificados para próxima fase nesta semana
Economia
Preço do álcool se mantém, mas gasolina fica mais cara