Previsão do tempo
23°
29°
Pancadas de Chuva a Tarde

Musical

As mais pedidas da semana

Adriana Riva

Notícias
Geral
Decretada calamidade pública em Maravilha
O último levantamento apontou que mais de 300 famílias foram atingidas pela inundação

A prefeitura de Maravilha, decretou situação de calamidade pública em função dos estragos causados pela inundação da última terça-feira (14). Máquinas e equipes da administração municipal trabalham na desobstrução das ruas e limpeza das áreas atingidas.

O último levantamento apontou que mais de 300 famílias foram atingidas pela inundação. O levantamento no comércio ainda está sendo feito.

Segundo a prefeitura, todos os postos de saúde estão atendendo, com exceção da sala de vacinas, que perdeu todo o estoque. Novas doses já foram solicitadas. O transporte escolar está cancelado até que as condições das estradas permitam o tráfego dos ônibus em segurança.

O recesso escolar foi antecipado a partir desta quarta­feira (15), até o dia 03 de agosto para o Ensino Fundamental, de 1º a 9º anos, nas escolas Caic, Raimundo Veyt e Monteiro Lobato, e para o pré­escolar 1 e 2 de todos os centros de educação infantil.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Flávia Figueiredo, estão sendo recebidas doações de colchões e roupas. Segundo ela, a maior necessidade no momento é roupas de cama.

Informações sobre como proceder para doar mantimentos podem ser obtidas pelos telefones (49) 3664-4062, (49) 3664­1952 ou (49) 9997-3716.

 

 

 

Veja Também
Geral
Pais que não acompanham a vida escolar dos filhos podem ser punidos
Geral
Mais de duzentos educadores acompanham explanações do Prestando Contas em Anchieta
Geral
Prefeito Thiago de Dionísio Cerqueira afirma que taxa de cobrança do esgoto é abusiva.
Geral
TCE-SC vai cobrar prefeituras e câmaras de vereadores sobre instalação de ouvidorias
Economia
Governo estima que Brasil possa crescer 2,5% em 2018
Geral
Trânsito catarinense faz 10 vítimas fatais no final de semana