Previsão do tempo
11°
23°
Parcialmente Nublado

Alô Bom Jesus

Rogério Fornazari

Conexão 94

Valdir Barcela

Notícias
Geral
Decretada calamidade pública em Maravilha
O último levantamento apontou que mais de 300 famílias foram atingidas pela inundação

A prefeitura de Maravilha, decretou situação de calamidade pública em função dos estragos causados pela inundação da última terça-feira (14). Máquinas e equipes da administração municipal trabalham na desobstrução das ruas e limpeza das áreas atingidas.

O último levantamento apontou que mais de 300 famílias foram atingidas pela inundação. O levantamento no comércio ainda está sendo feito.

Segundo a prefeitura, todos os postos de saúde estão atendendo, com exceção da sala de vacinas, que perdeu todo o estoque. Novas doses já foram solicitadas. O transporte escolar está cancelado até que as condições das estradas permitam o tráfego dos ônibus em segurança.

O recesso escolar foi antecipado a partir desta quarta­feira (15), até o dia 03 de agosto para o Ensino Fundamental, de 1º a 9º anos, nas escolas Caic, Raimundo Veyt e Monteiro Lobato, e para o pré­escolar 1 e 2 de todos os centros de educação infantil.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Flávia Figueiredo, estão sendo recebidas doações de colchões e roupas. Segundo ela, a maior necessidade no momento é roupas de cama.

Informações sobre como proceder para doar mantimentos podem ser obtidas pelos telefones (49) 3664-4062, (49) 3664­1952 ou (49) 9997-3716.

 

 

 

Veja Também
Geral
Acidentes de trabalho fazem uma vítima fatal no Brasil a cada pouco mais de 3 horas e meia
Geral
Município de Bom Jesus do Sul entrega veículo e equipamentos para o Conselho Tutelar.
Polícia
Apreensão de desodorante e vinhos em Barracão
Geral
Cerca de 21% dos brasileiros foram vacinados contra a gripe
Saúde
17 de novembro: Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata, doença das mais frequentes na população masculina
Esportes
Renovação de Messi pode custar caro ao Barcelona