Previsão do tempo
13°
15°
Variação de Nebulosidade

Ave Maria

Paróquia de Barracão

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Geral
Decretada calamidade pública em Maravilha
O último levantamento apontou que mais de 300 famílias foram atingidas pela inundação

A prefeitura de Maravilha, decretou situação de calamidade pública em função dos estragos causados pela inundação da última terça-feira (14). Máquinas e equipes da administração municipal trabalham na desobstrução das ruas e limpeza das áreas atingidas.

O último levantamento apontou que mais de 300 famílias foram atingidas pela inundação. O levantamento no comércio ainda está sendo feito.

Segundo a prefeitura, todos os postos de saúde estão atendendo, com exceção da sala de vacinas, que perdeu todo o estoque. Novas doses já foram solicitadas. O transporte escolar está cancelado até que as condições das estradas permitam o tráfego dos ônibus em segurança.

O recesso escolar foi antecipado a partir desta quarta­feira (15), até o dia 03 de agosto para o Ensino Fundamental, de 1º a 9º anos, nas escolas Caic, Raimundo Veyt e Monteiro Lobato, e para o pré­escolar 1 e 2 de todos os centros de educação infantil.

De acordo com a Secretária de Assistência Social Flávia Figueiredo, estão sendo recebidas doações de colchões e roupas. Segundo ela, a maior necessidade no momento é roupas de cama.

Informações sobre como proceder para doar mantimentos podem ser obtidas pelos telefones (49) 3664-4062, (49) 3664­1952 ou (49) 9997-3716.

 

 

 

Veja Também
Polícia
Corpo é encontrado no interior de Palmitos
Economia
Arroz, carne e ovos ficam mais baratos e derrubam preço da cesta básica
Geral
Gabinete de Gestão Integrada Intermunicipal vai reforçar a segurança na Tri Fronteira
Polícia
Polícia Civil desarticula quadrilha que aliciava motoristas de caminhão para desviar cargas no Meio-Oeste de SC
Economia
BC projeta custo de vida do brasileiro 7,34% maior, no fim deste ano
Geral
“Bolsonaro é Hitler!”, afirma Maduro em meio a tensão com o Brasil