Bebê morre atropelado por carro da família no Oeste de SC
O menino brincava próximo ao veículo quando foi atingido.
Por: Alisson Júnior
28 de dezembro de 2020
A- A A+
Pixabay/Divulgação

Uma criança de 10 meses morreu após ser atropelada por um veículo no interior do município de Irani. O caso aconteceu no início da tarde desta segunda-feira (28), na Linha Pigosso. De acordo com a rádio Atual, a Polícia Militar esteve no local e realizou os levantamentos. 

Segundo a Atual FM, os familiares prestaram os atendimentos e encaminharam a vítima até o Pronto Atendimento onde foi constatada a morte. O Instituto Médico Legal (IML) de Xanxerê foi acionado para fazer o recolhimento do corpo da criança. 

De acordo com a Atual, por volta das 12h30 a família fazia um almoço quando começou a chover. A criança brincava próximo ao veículo. Uma mulher foi fechar os vidros do carro quando, sem querer, acionou a chave de ignição e o veículo deu a partida bruscamente. O menino, que estava no local, foi atingido pelo veículo. 

Ainda de acordo com a Atual, rapidamente os familiares levaram a criança até a unidade hospitalar, mas nada pôde ser feito, já que a criança não apresentava mais os sinais vitais. A Polícia Civil também esteve no local para fazer os levantamentos. 

Há cerca de quatro meses, a família vivenciou outra tragédia. Uma menina de nove anos, irmã do bebê que morreu nesta segunda-feira, também foi a óbito após sofrer acidente com trator. 

Fonte: Redação com informações da Rádio Atual
Fotos
Comentários