Previsão do tempo
16°
Predomínio de Sol

Jornal da Manhã

Cláudio Saccol

Bom dia Fronteira

Jeferson Rodrigues

Notícias
Polícia
Supermercado de Barracão é alvo de marginais. Local foi arrombado e do seu interior furtados produtos alimentícios
O estabelecimento fica a 100 metros do Pelotão da Polícia Militar

Na madrugada desta segunda-feira (24) o Supermercado Mini Preço, localizado na Avenida Arnaldo Buzatto, próximo ao Terminal Rodoviário de Barracão/PR, foi alvo de marginais.

DETALHE: O estabelecimento fica cerca de 100 metros do Pelotão da Polícia Militar.

Mas nem isso intimidou o agente, que quebrou a vidraça blindex, na parte que faz frente para a Avenida, e entrou no estabelecimento. Do local foram subtraídas mercadorias diversas, mas principalmente gêneros alimentícios, em especial, carnes.

O fato foi registrado por volta das 2h30 da madrugada por uma guarnição do BPFRON, que fazia rondas pela cidade. Os policiais até avistaram um elemento nas proximidades, mas este ao ver a viatura, largou parte das mercadorias e fugiu, não sendo possível sua localização, naquele momento. Os policiais trataram de verificar a situação no supermercado, até para se certificar de não houvesse mais nenhum ladrão no local.

Feito isso, os proprietários foram comunicados do fato e compareceram no local e, juntamente com os policiais, verificaram a situação.

 

Na manhã de hoje o proprietário, Enderson Cantarelli, afirmou com exclusividade ao Departamento de Jornalismo da Rádio Fronteira, que ainda não é possível precisar um valor dos prejuízos, posto que no momento não fora apurado o total de mercadorias furtadas, além da vidraça quebrada.

O caso está sendo investigado. A Polícia vai buscar nas proximidades, imagens de câmeras de monitoramento para tentar identificar o autor ou autores do crime. Também será feito um acompanhamento nas unidades de saúde: postos, farmácias, hospital, na hipótese do agente procurar atendimento, uma vez que foram encontradas marcas de sangue no local, indicando que o sujeito possa ter se ferido ao quebrar o vidro.

Lembrando que é obrigação dos profissionais desses estabelecimentos de saúde, comunicar a Polícia a presença de qualquer pessoa suspeita, que busque atendimento.

 

 

fotomeramente ilustrativa

Veja Também
Economia
Falta de chuva prejudica safra de cana e faz litro do álcool ser vendido a R$ 2,18
Mundo
Uruguai legaliza casamento homossexual
Polícia
Homem morre após ser picado por cobra em SAS
Geral
Mulheres também poderão fazer cirurgia de mudança de sexo pelo SUS
Geral
Entidade de apoio à crianças carentes é fundada para dar apoio ao Abrigo Beija-flor
Geral
Superior Tribunal de Justiça decide nesta terça se livra Lula de ser preso