Unetri - polo oficial da Uceff segue com inscrições ao processo seletivo para 10 cursos
Ensino Superior de qualidade é ofertado em Barracão, facilitando o acesso para alunos de toda essa região de fronteira, que não terão que se deslocar a cidades mais distantes para cursar o Ensino Superior.
Por: Deise Bach
05 de janeiro de 2021
A- A A+
Foto: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Unetri

A Unetri Faculdades, de Barracão - Polo Oficial da UCEFF, segue com as inscrições ao processo de captação de novos alunos, o vestibular 2021.

As inscrições para o processo seletivo simplificado são para os três cursos presenciais, da Unetri, e para os sete cursos da Unetri - Polo Uceff.

As instituições oferecem, em Barracão, ensino superior de qualidade, facilitando o acesso para alunos de toda essa região de fronteira, que não terão que se deslocar a cidades mais distantes para cursar o Ensino Superior.

 

CURSOS UNETRI

A Unetri oferece três cursos presenciais:

Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia.

As inscrições seguem até o dia 28 de fevereiro e podem ser feitas exclusivamente no site (unetri.edu.br/vestibular).

Não será cobrada taxa de inscrição do candidato.

Poderão inscrever-se no processo seletivo simplificado 2021, os candidatos cuja conclusão do ensino médio ou equivalente se efetive até a data marcada para as matrículas dos candidatos aprovados.

Os candidatos, ao inscrever-se, poderão optar pelo processo seletivo por intermédio de prova (redação), ou pelo processo seletivo por intermédio de nota do ENEM.

Para a realização da prova seletiva, que será uma redação, o candidato poderá agendar a data e a hora que melhor lhe aprouver.

Uma vez preenchida a ficha de inscrição, ele será contatado por telefone, sms ou e-mail, no prazo de até um dia útil, pela Unetri Faculdades, para agendamento da avaliação.

Mais informações podem ser obtidas pelo Whats App 49 3644 2986 ou pelo telefone fixo (de mesmo número) 49-3644.2986, o fixo a partir de 11 de janeiro.

 

Cursos UCEFF Unetri

A Unetri é o Polo Oficial da UCEFF, duas instituições de ensino superior unidas com o mesmo propósito: inovar na educação superior.

Juntas, a Unetri e a UCEFF trazem para a região de fronteira mais sete cursos de graduação, nas áreas de saúde, agricultura, gestão de negócios e educação.

Os cursos são realizados pelo sistema semipresencial híbrido e também pelo sistema EAD, 100% online e são:

Agronomia, com aulas presenciais nos finais de semana.

Fisioterapia, com três aulas presenciais durante a semana 

Biomedicina, com três aulas presenciais durante a semana.

Estética e Cosmética, com três aulas presenciais durante a semana.

Gestão da Tecnologia da Informação, com uma aula presencial semanal.

Processos Gerenciais, pelo sistema EAD, 100% online.

Pedagogia, pelo sistema EAD, 100% online.

 

As inscrições podem ser feitas pelo site (vestibularonline.uceff.edu.br)

Mais informações podem ser obtidas pelo Whats App 49 3644 2986 ou pelo telefone fixo (de mesmo número) 49-3644.2986, o fixo a partir de 11 de janeiro.

Fonte: Luiz Carlos Gnoatto / Ascom Unetri
Fotos
Comentários