Previsão do tempo
19°
28°
Possibilidade de Pancadas de Chuva
Notícias
Polícia
Idoso é preso após ameaçar de morte a esposa em Barracão
Arma apreendida estava escondida embaixo do colchão

Nesta terça-feira (22) à noite, por volta das 21h, uma senhor de 74 anos compareceu na sede do Pelotão da Polícia Militar de Barracão/PR e relatou que havia saído de casa as 17h para passear na casa de vizinhos. Ao retornar, lá pelas 18h encontrou o seu marido, de 84 anos, muito agressivo.

O ‘velhinho’ estava tão bravo, que passou a xingar a esposa dizendo que ela estava de caso com um vizinho, ou seja estava de “putaria”, coisa que ele não aceitava e por isso iria matá-la.

Então ele foi até um dos quatros da casa e pegou um revólver e passou a municiar a arma. E a todo momento repetia que iria matar a mulher (agora eu vou te matar).

Assustada, a mulher disse que correu para outro quarto e fechou a porta. Mas o marido começou a chutar a porta na tentativa de arrombar o quatro.

Percebendo que era questão de tempo para o homem derrubar a porta, a comunicante, aos 74 anos, pulou a janela e ligou para seu genro, o qual logo foi ao encontro da sogra. (nessa hora a idade é a última coisa que interessa ou que faz diferença)

Diante do relato da idosa a guarnição PM se deslocou a residência, onde tudo ocorreu, onde foi abordado o acusado. Ele não estava de possa da arma, mas disse aos policiais que o revólver podia ser encontrado no quarto, em baixo do colchão.

Com a devida autorização para realizar buscas na residência os policiais então foram até o quarto indicado e localizaram um revólver Taurus calibre 38, bem como um estojo de couro contendo 6 munições marca CBC intactas.

Também foi encontrada uma carteira contendo a quantia de R$ 2.150,00 (dois mil cento e cinquenta reais em espécie).

Após a constatação, o idoso ciumento foi preso e conduzido ao Pelotão PM para procedimentos, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Policia Civil para demais providencias, juntamente com o revólver e o dinheiro apreendidos.

Fonte: PM
Veja Também
Saúde
As 10 doenças e uma hipótese que são um risco global de saúde, segundo a OMS
Saúde
Brasil é responsável por 36% do lixo eletrônico produzido na América Latina
Geral
PRF registra redução de vítimas fatais no feriado da Proclamação da República
Geral
Dois em cada três contribuintes ainda não entregaram a declaração do IR
Economia
Salário mínimo pode passar para R$ 722,90 no ano que vem
Polícia
Motocicleta é furtada em Dionísio Cerqueira