Previsão do tempo
18°
28°
Pancadas de Chuva pela Manhã

Ave Maria

Paróquia de Barracão

Som Brasil

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Idoso é preso após ameaçar de morte a esposa em Barracão
Arma apreendida estava escondida embaixo do colchão

Nesta terça-feira (22) à noite, por volta das 21h, uma senhor de 74 anos compareceu na sede do Pelotão da Polícia Militar de Barracão/PR e relatou que havia saído de casa as 17h para passear na casa de vizinhos. Ao retornar, lá pelas 18h encontrou o seu marido, de 84 anos, muito agressivo.

O ‘velhinho’ estava tão bravo, que passou a xingar a esposa dizendo que ela estava de caso com um vizinho, ou seja estava de “putaria”, coisa que ele não aceitava e por isso iria matá-la.

Então ele foi até um dos quatros da casa e pegou um revólver e passou a municiar a arma. E a todo momento repetia que iria matar a mulher (agora eu vou te matar).

Assustada, a mulher disse que correu para outro quarto e fechou a porta. Mas o marido começou a chutar a porta na tentativa de arrombar o quatro.

Percebendo que era questão de tempo para o homem derrubar a porta, a comunicante, aos 74 anos, pulou a janela e ligou para seu genro, o qual logo foi ao encontro da sogra. (nessa hora a idade é a última coisa que interessa ou que faz diferença)

Diante do relato da idosa a guarnição PM se deslocou a residência, onde tudo ocorreu, onde foi abordado o acusado. Ele não estava de possa da arma, mas disse aos policiais que o revólver podia ser encontrado no quarto, em baixo do colchão.

Com a devida autorização para realizar buscas na residência os policiais então foram até o quarto indicado e localizaram um revólver Taurus calibre 38, bem como um estojo de couro contendo 6 munições marca CBC intactas.

Também foi encontrada uma carteira contendo a quantia de R$ 2.150,00 (dois mil cento e cinquenta reais em espécie).

Após a constatação, o idoso ciumento foi preso e conduzido ao Pelotão PM para procedimentos, sendo posteriormente encaminhado à Delegacia de Policia Civil para demais providencias, juntamente com o revólver e o dinheiro apreendidos.

Fonte: PM
Veja Também
Polícia
Ataques deixam pelo menos 20 mortos na Grande São Paulo
Geral
Bandeira tarifária das contas de luz de agosto será vermelha
Geral
Três em cada 10 usuários de cartão de crédito não pagam valor integral da fatura
Polícia
Jovens morrem em acidente na PR 493
Geral
Governo corta 16,2 bilhões de reais do orçamento de 2018
Economia
Volume de cheques sem fundos cai pelo segundo mês consecutivo, aponta Serasa