Previsão do tempo
20°
32°
Nublado e Pancadas de Chuva
Notícias
Polícia
PM de Barracão apreende droga sintética durante abordagem
Havia outra pessoa no local, que ao avistar a viatura evadiu-se antes da abordagem

No sábado (03) à noite a Polícia Militar de Barracão/PR foi informada, via telefone, de que em uma residência no Bairro Novo Alvorada, havia um grupo de pessoas comercializando drogas. Inclusive, no local havia um grande fluxo de pessoas e veículos, sendo a moradora da residência uma adolescente (menor de idade).

Uma guarnição se deslocou até o endereço indicado. Ao perceber a chagada da viatura, um sujeito de 21 anos dispensou um objeto atrás de um tanque de lavar roupas. Em seguida adentrou rapidamente na residência, se agachou próximo da porta de entrada dispensado um pequeno involucro de plástico.

Ao verificar do que se tratava, os policiais constaram ser uma bucha com substância análoga a cocaína. Já o objeto lançado atrás do tanque de lavar roupas era um celular Android, marca Samsung. Em cima da tela do celular havia uma substância análoga a cocaína pronta para consumo.

Além disso, na revista pessoal, os policiais encontraram dentro da carteira de cigarros desse elemento, três comprimidos de cor rosa, substância análoga a “ecstasy” e três adesivos de substância análoga a "lsd".

Os PMs também revistaram outros frequentadores do local, maiores de idade, com os quais nada de ilícito foi encontrado.

No entanto, havia no local também um adolescente de 15 anos e igualmente nada de ilícito foi encontrado com ele. Por outro lado, ninguém se apresentou como sendo responsável pelo menor.

Uma adolescente de 17 anos, se identificou como moradora da casa e disse que reside sozinha no local. Da mesma forma, não havia nenhum responsável por ela.

Os policiais também verificaram que na residência havia um litro de "vodka" (bebida destilada) em cima da mesa e vários copos cheios. Em uma das cadeiras foi encontrado um baseado de substância análoga a maconha. Outras quatro porções de substância análoga à maconha foram encontradas uma gaveta com roupas.

Diante das constatações, a adolescente de 17 anos (moradora da casa) foi apreendida, bem como o rapaz de 15 anos, por se encontrar em situação de risco (bebida alcoólica e drogas).

Juntamente com o maior de idade, detido, eles foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Barracão/PR para as medidas cabíveis. Os outros sujeitos que estavam na residência também foram conduzidos para serem ouvidos na condição de testemunhas.

Havia outra pessoa no local, que ao avistar a viatura evadiu-se antes da abordagem, no entanto, foi identificada e será convidada à prestar informações à Polícia, oportunamente.

 

 

foto meramente ilustrativa

Veja Também
Esportes
Fluminense, Palmeiras e Inter jogam hoje pela Copinha
Polícia
Polícia procura por barraconense desaparecido
Geral
Com desemprego, brasileiros não conseguem pagar empréstimos e ficam com o nome sujo
Geral
Brasil registra queda de 16% dos casos novos de aids
Economia
Gasolina e álcool ficam mais caros nas bombas
Política
Fundador do PT, Hélio Bicudo pede impeachment de Dilma