Previsão do tempo
13°
24°
Possibilidade de Pancadas de Chuva à Tarde

Rota 94

Laudinor Dalvani

Notícias
Polícia
Empresários de Concórdia e região são assaltados em ônibus no PR
Eles se passaram por funcionários que faziam manutenção do asfalto

Seis ônibus com empresários e comerciantes dos municípios de Concórdia, Peritiba, Piratuba, Ipira, Joaçaba e Herval do Oeste foram locais de assaltos no início da noite deste domingo (04) na BR-476 entre São Mateus do Sul e Lapa/PR. O fato foi registrado por volta das 18h deste domingo (04).

Os bandidos fizeram um bloqueio da rodovia com cones. Eles se passaram por funcionários que faziam manutenção do asfalto. Os motoristas pararam e os bandidos invadiram os coletivos que estavam com escolta privada de uma empresa de Concórdia.

Os ônibus foram levados para uma via no interior e as vítimas colocadas nos bagageiros. Houve troca de tiros e um motorista de coletivo teria sido baleado. Há informações preliminares de que seguranças também teriam ficado feridos. Em um dos ônibus estava um policial militar de Piratuba e a esposa de outro PM da mesma cidade. Os veículos estariam em comboio seguindo para fazer compras em São Paulo. Um ônibus ainda estaria desaparecido.

Uma empresária de Herval d’ Oeste teria sido espancada pelos bandidos. Ela precisou ser hospitalizada. As informações dão conta de que a polícia teria sido avisada antes do ataque dos criminosos e chegado antes da fuga do bando, dando início a um novo confronto.


Em seguida eles teriam fugido em um Vectra escuro, um Cobalt escuro e um Peugeot preto, em direção à região de Mangueirinha, no interior do PR. Testemunhas disseram ao jornalismo da Atual FM que os assaltantes agiram com muita violência.

 

Fonte: Claudério Augusto
Veja Também
Geral
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 10 milhões
Polícia
Motorista beltronense morre em acidente em rodovia catarinense
Polícia
Furto em residência em Barracão
Geral
BARRACÃO - BILINGUISMO NA ESCOLA MUNICIPAL SEVERINO BRUSCHI
Polícia
Polícia Civil recaptura foragido em São Miguel do Oeste
Polícia
Sul e Sudeste do Brasil formam segundo maior