Previsão do tempo
19°
26°
Pancadas de Chuva

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Loivo Miguel

Notícias
Polícia
Crime ambiental: 500 quilos de carne são encontrados jogados em comunidade do interior de Pato Branco
Foi apurado até o momento que a carne foi dispensada no local na noite de segunda

A Secretaria de Meio Ambiente de Pato Branco, município do Sudoeste do Paraná, informou nesta terça-feira (10) que foram encontrados 500 quilos de carne numa propriedade na linha Martinello, zona rural do município.

Foi apurado até o momento que a carne foi dispensada no local na noite de segunda (09). Ontem pela manhã fiscais do Meio Ambiente, foram informados e se deslocaram até a propriedade para verificar a situação, confirmando o crime ambiental.

O Secretário Municipal, Nelson Bertani, disse que foram colhidas provas de origem do resíduo, como sacolas plásticas que podem identificar o estabelecimento de onde saiu o produto. Segundo ele, "a carne é de propriedade de um mercado do município, que possui açougue".

Bertani ressaltou que o estabelecimento já foi autuado e terá que recolher os resíduos, dando a destinação correta, além de pagar multa referente ao crime ambiental.

O secretário destaca a importância das pessoas saberem que se trata de um crime, o que certamente resultará em punição na forma da lei. Observa Nelson Bertani, que esta não é a primeira vez que este tipo de fato mobiliza os fiscais do Meio Ambiente do município e espera que não mais se repita. 

Veja Também
Polícia
Homem é morto na frente do filho enquanto trabalhava
Polícia
Duas residências pegam fogo na Linha São Paulo interior de Bom Jesus do Sul
Polícia
Polícia Militar prende pais que batiam no filho com chicote
Polícia
Sétimo Mutirão carcerário deste ano analisa 1.630 processos de penitenciárias de quatro cidades do Paraná
Polícia
Idoso é encontrado morto em Dionísio Cerqueira
Geral
Ex-Presidente do Rotary Club Dionísio Cerqueira e Barracão garante que deixa o cargo com a Missão que lhe foi dada cumprida