Previsão do tempo
15°
23°
Parcialmente Nublado

Chimarreando com a Fronteira

Loreno da Silva

Som Brasil

Loivo Miguel

Notícias
Polícia
Irmãos de Anchieta são assassinados em Porto Alegre
Outros relatos de vizinhos dão conta que, tiros teriam sido ouvidos daquele local por volta das 4h

Os dois irmãos Lázaro Felipe, 27 anos, e Timóteo Felipe, 20 anos, foram encontrados mortos dentro de uma casa de madeira, na manhã desta terça-feira (24), na região da Ilha do Pavão, em Porto Alegre/RS.

A Brigada Militar (BM) foi chamada ao local às 6h40, por meio de uma denúncia anônima. Os policiais encontraram a porta da residência arrombada e os corpos no local.

Testemunhas disseram que os irmãos viviam na casa há pelo menos dois meses. Ainda não há informações sobre suspeitos do crime, mas há possibilidade de que sejam moradores da Ilha Grande dos Marinheiros.

Outros relatos de vizinhos dão conta que, tiros teriam sido ouvidos daquele local por volta das 4h. De acordo com a Brigada Militar, os assassinos teriam arrombado a casa e mataram a dupla sobre um colchão. Os dois homens foram mortos a tiros de pistola .380.

A família Felipe é de Anchieta/SC. Os corpos foram transladados para o município, com a previsão de chagada para o início da tarde desta quarta-feira (25). O velório será no Salão da Igreja Assembleia de Deus. Atos de encomendação e sepultamento dar-se-ão às 18h, com celebração de corpo presente, rumando logo após o féretro para o cemitério municipal de Anchieta.

Veja Também
Polícia
Apreensão de arma de pressão
Economia
Quase 59 milhões de brasileiros estão endividados
Polícia
Escola Superior da Polícia Civil forma mais 135 investigadores
Geral
O desencanto dos brasileiros com a Copa do Mundo
Geral
Vereadores de Dionísio Cerqueira aprovam por unanimidade em segunda votação, o Projeto de Cargos e Salários dos servidores do município
Geral
Região Oeste é a mais afetada pela chuva em Santa Catarina