Previsão do tempo
14°
24°
Variação de Nebulosidade
Notícias
Polícia
Elementos vão pra briga após desentendimento comercial em Barracão
No local, a guarnição conversou com os envolvidos, os quais passaram relatar suas versões

Na tarde desta quinta-feira (26), por volta das 15h10min, a Polícia Militar de Barracão/PR foi solicitada à comparecer num estabelecimento comercial de Barracão, onde estaria ocorrendo uma briga generalizada.

No local, a guarnição conversou com os envolvidos, os quais passaram relatar suas versões.

Três homens de 31, 34 e 36 anos, com o mesmo sobrenome (provavelmente irmãos), moradores na cidade de Guaraciaba/SC, chegaram no estabelecimento onde compraram algumas bolsas de alho e se retiraram do local.

Logo em seguida os compradores retornaram e queriam devolver a mercadoria, momento que passaram a discutir e entraram em luta corporal com os proprietários do comércio. Com a chegada da PM os envolvidos foram contidos. Também no local foi encontrada uma arma branca tipo facão, a qual foi localizada nas proximidades do ocorrido.

Também foi verificado que um dos compradores apresentava um ferimento na boca, que segundo ele teria sido causado por um funcionário do estabelecimento, o qual não foi localizado. Um dos proprietários, também apresentava uma lesão no braço direito.

Em virtude do acontecimento, foram todos conduzidos ao Pelotão PM de Barracão onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência. Eles também foram orientados à procurar a Delegacia da Polícia Civil para futuros procedimentos, caso achem necessário. O facão foi apreendida e entregue na DP.

No pelotão PM, todos entraram em comum acordo e optaram por não representar um contra o outro.

Veja Também
Geral
Março de 2017 foi o segundo mais quente da história
Polícia
Criança de dois anos cai do quarto andar e sobrevive
Polícia
Sacoleiros têm quase R$ 100 mil de prejuízo em assalto à ônibus
Polícia
Polícia Militar recupera moto furtada
Polícia
Rapaz foi morto a tiros na madrugada
Economia
Brasileiros já pagaram R$ 600 bilhões em impostos só este ano