Previsão do tempo
18°
23°
Pancadas de Chuva a Tarde
Notícias
Polícia
Familiares organizam passeata após morte de motociclista em São José do Cedro
O grupo sairá às 18h30 da frente do Centro Espírita – FEAC, onde aconteceu o acidente

Amigos e familiares de Adriano Klein, 24 anos, morto em um acidente no último dia 21 (sábado), na Rua Santos Dumont, em São José do Cedro/SC, estão organizando uma passeata pacífica para esta segunda-feira, dia 30.

O grupo sairá às 18h30 da frente do Centro Espírita – FEAC, onde aconteceu o acidente. Segundo os organizadores, o objetivo é pedir justiça, já que o motorista causador do acidente admitiu que estava embriagado no dia, mas permanece livre. Eles também pretendem conscientizar os motoristas sobre o perigo de ingerir álcool e dirigir.

Inquérito

Altair Alves Bueno se entregou à Polícia cinco dias após os acidente (na quinta-feira 26/11), na presença de um advogado. De acordo com a delegada Joelma Stang, ele será indiciado por homicídio culposo, com aumento da pena, em caso de condenação, pelos agravantes de ter omitido socorro, fugido do local e estar embriagado.

O homem inicialmente responderá em liberdade. A delegada esclarece que, como passou o período de flagrante, não havia como prender o autor. A partir de agora, serão produzidas as provas.

Joelma afirma que também serão ouvidos depoimentos dos policiais, socorristas e populares que prestaram socorro à vítima, para chegar à uma conclusão quanto as circunstâncias do acidente. A delegada não descarta que seja pedida a prisão preventiva durante as investigações.

Veja Também
Saúde
Avanço da idade e obesidade aumentam o risco de trombose
Geral
esolução do Conselho Federal de Medicina Veterinária define o que é crueldade, abuso e maus-tratos contra animais
Geral
SC tem mais de 200 focos de incêndio em 7 dias
Geral
Direitos garantidos às mulheres presas
Saúde
Número de novos infectados com HIV cresce no Brasil
Justiça
INSS começa a pagar processos previdenciários nas próximas semanas