Operação Veraneio: Polícia Militar realiza ações de vistoria de veículos na Fronteira
Durante a operação foram abordados ônibus interestaduais que se deslocavam para o Rio Grande do Sul e para o litoral de Santa Catarina, bem como veículos particulares e de carga.
Por: Deise Bach
12 de janeiro de 2021
A- A A+
Foto: Divulgação

O 11º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (BPM/Fron) realizou na segunda, 11, uma operação de vistoria em veículos de passeio, carga e transporte coletivo em Dionísio Cerqueira, na Fronteira com a República Argentina e divisa com o estado do Paraná.

Durante a operação foram empregados cães oriundos dos canis setoriais de São Miguel do Oeste e Dionísio Cerqueira, os quais realizaram busca de armas e drogas no interior dos veículos ao tempo em que os policiais militares realizavam os demais procedimentos de verificação.

Durante a operação foram abordados ônibus interestaduais que se deslocavam tanto para o Rio Grande do Sul quanto para o litoral de Santa Catarina, bem como veículos particulares e de carga oriundos do Estado do Paraná e de estados da região Centro-Oeste que transitavam pela BR-163, bem como veículos que utilizavam as vias secundárias que interligam os municípios da fronteira do Estado.

A Operação Veraneio na Região de Fronteira é realizada prioritariamente nos municípios de Dionísio Cerqueira e Paraíso, na fronteira com a Argentina, e na estância hidromineral de São João do Oeste, próximo à divisa com o Rio Grande do Sul, contando com reforço policial de outros municípios a fim de garantir o trânsito seguro de turistas pela região.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Militar
Comentários