Previsão do tempo
13°
27°
Parcialmente Nublado

Madrugada da 94

Notícias
Geral
Início das comemorações de aniversário Sicredi Fronteiras reúne cinco mil pessoas
O encerramento das comemorações acontece em São José do Cedro

No mês de dezembro, a Cooperativa Sicredi Fronteiras PR/SC/SP completa 25 anos. Para comemorar a data, várias atividades estão sendo realizadas desde o início do ano. Na programação de aniversário, nos dias 28 e 29 de novembro, os associados dos municípios próximos à Guaraciaba e Palma Sola foram contemplados com shows.

Na noite de sábado, dia 28, Paulo Fogaça e o Grupo Canto Nativo se apresentaram para aproximadamente mil associados, no CTG Fronteira do Oeste. Na oportunidade, foram angariados mais de 480 kg de alimentos não perecíveis, doados pelos associados, e que serão distribuídos a entidades do município.

O presidente da Sicredi Fronteiras, José César Wunsch, presente no evento, fez a entrega de um monumento ao prefeito Roque Luiz Meneghini, destacando a importância do cooperativismo.

Já no domingo, dia 29, em Palma Sola, João de Almeida Neto e Canto Nativo se apresentaram na abertura do Natal Iluminado, realizado em parceria com a administração municipal. O acendimento das luzes natalinas, já tradicional, atrai pessoas de toda a região. O evento, adiado de sexta-feira para domingo, devido ao mal tempo, reuniu cerca de três mil pessoas.

Nesta sexta-feira, dia 4 de dezembro, todos os associados da região são convidados para festejar os 25 anos da Sicredi Fronteiras, no Parque de Exposições, em Capanema. Além do show de renome nacional com a Família Lima, os associados concorrem a uma camionete Toyota Hilux 0km e a um Fiat Pálio 0km, pela Campanha Sem Fronteiras para Ganhar.

O encerramento das comemorações acontece em São José do Cedro, com apresentação artística de João de Almeida Neto e Canto Nativo, no dia 11 de dezembro.

Veja Também
Polícia
PM cerqueirense apreende cerca de um quilo e meio de maconha
Geral
Professores adiam decisão sobre greve no magistério
Educação
MEC divulga primeira chamada do Prouni do meio de ano
Política
Eleitor pode consultar local de votação no site do TSE
Geral
Segunda parcela do 13º salário de aposentados e pensionistas vai injetar R$ 11 bilhões na economia
Polícia
Condutor sem CNH causa acidente em Dionísio Cerqueira