Previsão do tempo
20°
28°
Parcialmente Nublado

Madrugada da 94

Notícias
Política
Leitura do pedido de impeachment que tem 2 mil páginas ocorrerá nesta quinta-feira
O documento apresentado pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal terá que ser lido juntamente com a decisão de Cunha

A leitura da peça que acompanha o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, acatado ontem pelo presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ocorrerá nesta quinta-feira (3) em sessão ordinária da Câmara marcada para iniciar às 14h. O documento apresentado pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal terá que ser lido juntamente com a decisão de Cunha.

Segundo o primeiro-secretário da Câmara, deputado Beto Mansur (PRB-SP), toda a documentação sobre o processo de impeachment, com cerca de 2 mil páginas, tem que ser lida no plenário. O mesmo ocorrerá com o ato de criação da comissão especial que analisará o processo de abertura do impeachment.

Ao deixar a Câmara, Eduardo Cunha informou que irá se reunir às 11h30 com os líderes partidários para analisarem a tramitação do processo e avaliar os próximos passos da medida.

Antes da reunião com Cunha, os líderes dos partidos da oposição vão se encontrar para indicar os seus representantes na composição da comissão especial.

Veja Também
Geral
Setor automobilístico registra crescimento nas vendas em 2018
Polícia
Agentes penitenciários fazem paralisação pedindo que direito de usar arma seja retomado
Geral
TSE apresenta previsão do tempo de propaganda no rádio e na TV para cada candidato à Presidência
Polícia
Aumenta multa para quem desrespeitar vaga para idoso e deficiente
Economia
Inflação para pessoas com mais de 60 anos fica acima dos 11%
Polícia
Duas residências pegam fogo na Linha São Paulo interior de Bom Jesus do Sul