Previsão do tempo
22°
32°
Parcialmente Nublado

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Política
Leitura do pedido de impeachment que tem 2 mil páginas ocorrerá nesta quinta-feira
O documento apresentado pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal terá que ser lido juntamente com a decisão de Cunha

A leitura da peça que acompanha o pedido de impeachment da presidenta Dilma Rousseff, acatado ontem pelo presidente da Câmara, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ocorrerá nesta quinta-feira (3) em sessão ordinária da Câmara marcada para iniciar às 14h. O documento apresentado pelos juristas Hélio Bicudo, Miguel Reale Jr. e Janaína Paschoal terá que ser lido juntamente com a decisão de Cunha.

Segundo o primeiro-secretário da Câmara, deputado Beto Mansur (PRB-SP), toda a documentação sobre o processo de impeachment, com cerca de 2 mil páginas, tem que ser lida no plenário. O mesmo ocorrerá com o ato de criação da comissão especial que analisará o processo de abertura do impeachment.

Ao deixar a Câmara, Eduardo Cunha informou que irá se reunir às 11h30 com os líderes partidários para analisarem a tramitação do processo e avaliar os próximos passos da medida.

Antes da reunião com Cunha, os líderes dos partidos da oposição vão se encontrar para indicar os seus representantes na composição da comissão especial.

Veja Também
Geral
Primeiro piso da torre do radar de Chapecó é erguido
Geral
Setor de cachaça movimentou R$ 10 bilhões em 2017; consumo no país passa dos 500 milhões de litros
Polícia
Procuradoria-geral da República não considera obrigatório teste de bafômetro para motoristas
Polícia
Dois feridos em acidente no interior de Guarujá do Sul
Esportes
Felipe Massa deixa a Ferrari para correr pela Williams
Justiça
Acusados de homicídio vão à júri nesta quarta em Barracão