Matéria do Ouvinte – Associação de Moradores da Linha Jacob Maram explica rodízio de água na comunidade e pede consciência para famílias
O Presidente, Cleomir Petry, diz que o racionamento vai continuar, pois a chuva dos últimos dias não foi suficiente para mexer na vazão do poço artesiano, que continua em situação delicada.
Por: Itamar Soares
13 de janeiro de 2021
A- A A+
Foto: Itamar Soares

Na última semana nossa equipe de reportagem foi procurada por uma moradora da Linha Jacob Maram, interior de Dionísio Cerqueira, que reclamava das constantes faltas de água naquele local.

A moradora informou ainda que ninguém informa os motivos da falta de água e mesmo com a chuva dos últimos dias, o desabastecimento continua.

Na manhã desta terça-feira, dia 11, o repórter Itamar Soares esteve no local e conversou com Cleomir Petry, Presidente da Associação de Moradores da Linha Jacob Maram e com o vice-presidente, Gevanir Gonçalves.

O Presidente, Cleomir Petry, pede conscientização e explica o que realmente está acontecendo no local e que o racionamento vai continuar, pois a chuva dos últimos dias não foi suficiente para mexer na vazão do poço artesiano, que continua em situação delicada.

Confira a matéria na íntegra:

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Comentários