Ocorrências por Posse/porte de drogas para uso pessoal são registradas em Dionísio Cerqueira
Foi lavrado um Termo Circunstanciado e uma menor conduzido.
Por: Deise Bach
14 de janeiro de 2021
A- A A+

Na tarde desta terça-feira, 12/01, por volta das 13horas, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de posse de drogas para uso pessoal no bairro Peperiguaçu em Dionísio Cerqueira.

Ao realizar rondas, a guarnição da Polícia Militar suspeitou de um homem que apresentou certo nervosismo ao avistar a guarnição, tomando sentido oposto. Ao ser abordado, pegou algo no bolso e colocou na boca e tentou sair correndo, mas foi impedido pelos policiais.

Em revista pessoal, foi encontrado com o abordado uma porção de droga (crack). Indagado sobre a droga, ele informou ser de sua propriedade e que é usuário.

Diante dos fatos foi confeccionado o Termo Circunstanciado (TC) para o infrator responder em juízo pela posse do entorpecente.

Na mesma tarde, aproximadamente às 16 horas, a Polícia Militar atendeu outra ocorrência desta natureza (posse de drogas para uso pessoal), desta vez no centro de Dionísio Cerqueira.

A guarnição da Polícia Militar realizava rondas, quando abordou um homem, que em revista pessoal foi encontrada no bolso esquerdo de sua bermuda uma bucha de maconha.

Perguntado sobre a droga, este respondeu ser usuário e que a quantia era apenas para seu consumo.

Como o envolvido era adolescente, o mesmo foi apreendido, ficando a disposição da justiça para a tomada dos procedimentos cabíveis.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Militar
Fotos
Comentários