BPFron apreende 490 garrafas de vinho argentino
As ações foram registradas em Barracão/PR.
Por: Alisson Júnior
14 de janeiro de 2021
A- A A+

Policiais Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron) realizavam patrulhamento na cidade de Barracão durante Operação Hórus no final da tarde de terça-feira, (12), quando avistaram algumas pessoas descarregando caixas de vinho em uma residência.

Ao perceber a presença da polícia os suspeitos fugiram, não sendo encontrados.

Na residência foram localizadas 490 garrafas de vinho de origem estrangeira sem os devidos processos de importação legal.

Os proprietários da residência foram identificados e orientados. Já as bebidas foram apreendidas e encaminhadas para a Receita Federal em Santo Antônio do Sudoeste.

Mais descaminho.

Ontem, em patrulhamento por volta das 12h00, pela Rua Brasil no prolongamento próximo à divisa com a Argentina, no bairro Alvorada, a equipe de serviço avistou dois indivíduos correndo em direção ao país vizinho.

Ao verificar nas imediações onde os mesmos se encontravam, foram localizadas 3 caixas de bebida alcoólica abandonadas ao lado de um galpão, verificou-se que se tratava de 2 caixas de espumante marca Freixinet contendo 6 garrafas em cada caixa e também 1 caixa de vinho, marca La Linda, contendo 6 garrafas, totalizando 18 garrafas de bebida alcoólica de procedência argentina.

Não sendo possível realizar a prisão dos infratores sendo realizada a devida apreensão e entregues a Receita Federal de Dionísio Cerqueira.

Fonte: Redação Rádio Fronteira - Informações Polícia Militar
Fotos
Comentários