Previsão do tempo
22°
33°
Pancadas de Chuva

Clube do Povo

Doalcei Alves

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
Serviços Aeropoliciais da Polícia Civil realizaram mais de 700 missões em 2015
um dos destaques deste ano foi a atuação essencial do Saer no salvamento de várias pessoas em situação de risco de morte, vítimas que foram atingidas pelas enchentes

Os Serviços Aeropoliciais da Polícia Civil, com uma base em São José (Saer) e outra em Chapecó (SaerFron - Serviço Aeropolicial de Fronteira), tiveram intensas atividades em 2015, com 704 missões executadas, seja no apoio a operações policiais, missões de apoio à Defesa Civil, transporte de órgãos e equipes médicas, busca de foragidos, busca e salvamento, monitoramento, translado de dignatários e levantamento aéreo, atendendo 103 municípios catarinenses (51 Saer e 52 SaerFron).

Apesar do foco do serviço dos helicópteros ser o apoio em operações policiais, um dos destaques deste ano foi a atuação essencial do Saer no salvamento de várias pessoas em situação de risco de morte, vítimas que foram atingidas pelas enchentes do segundo semestre, principalmente, no Oeste catarinense.

Vale lembrar a atuação da tripulação do serviço aeropolicial no município de Saudades, em que cinco pessoas da mesma família, que tiveram a casa destruída, estavam isoladas numa área de risco. Outras nove pessoas em tratamento de hemodiálise também foram resgatadas em uma área isolada nos municípios de Salete e Ituporanga e transportadas para hospital em Rio do Sul. Além disto, foram várias missões de transporte de medicamentos, alimentos e até geradores para locais vulneráveis atingidos por intempéries da natureza.

Veja Também
Polícia
Bonjesuense vítima de acidente morre no hospital
Geral
Vendas de veículos usados despencam 15%
Polícia
Polícia Civil de São Miguel do Oeste prende autores de dupla tentativa de homicídio
Polícia
Garoto de 13 anos é morto com 10 facadas por colega de 17 em SC
Economia
Governo deve prorrogar redução do IPI para carros
Geral
Hackers aproveitam declaração do IR para aplicar golpe pela internet