Previsão do tempo
21°
Predomínio de Sol
Notícias
Polícia
Quatro homens são presos vendendo comprimidos de ecstasy em festa rave em São Carlos
A Polícia investigava o tráfico de drogas sintéticas em

A Polícia Civil de Palmitos e de Cunhataí, com apoio de um policial militar de São Carlos, prendeu em flagrante por tráfico de drogas quatro homens – de 22, 21, 18 e 31 anos – em uma festa rave no município de São Carlos, Oeste de SC. Com eles foram apreendidos 34 comprimidos de ecstasy.

A Polícia investigava o tráfico de drogas sintéticas em festas eletrônicas da região. No sábado (16) à noite, durante uma ação em uma destas festas, localizada na SC 283, Bairro Pratas, em São Carlos, os policiais civis, com apoio de um policial militar, abordaram três homens em atitude suspeita. Foram apreendidos com o trio, 11 comprimidos de ecstasy, comprovando-se que estavam vendendo drogas.

Os três foram levados à Delegacia e confessaram que havia um comparsa que continuava vendendo ecstasy na festa. Os policiais retornaram ao local e abordaram o suspeito. Durante revista pessoal, foram apreendidos com ele, acondicionados em suas vestes íntimas, 23 comprimidos de ecstasy. O sujeito também foi detido e encaminhado à Delegacia.

Veja Também
Economia
Dionísio Cerqueira é incluído no Projeto "Energia do Bem" Celesc anuncia troca de 150 mil lâmpadas em 43 cidades de SC
Polícia
Colisão entre carro e caminhão deixa 3 mortos e três feridos
Geral
Menopausa afeta a qualidade de vida da mulher
Política
Governo de SC anuncia novo secretário de Administração
Geral
Campanha da Visão acontece na sede do Lions
Polícia
PM apreende munições contrabandeadas da Argentina