Previsão do tempo
22°
25°
Pancadas de Chuva a Tarde

Jornal da Manhã

Cláudio Saccol

Bom dia Fronteira

Jeferson Rodrigues

Notícias
Polícia
Elemento armado de facão agride gestante e investe contra policiais militares
Quando a guarnição PM chegou no local a mulher confirmou as agressões e relatou que o agressor estaria perto dali, de posse de um facão

No início da madrugada desta sexta-feira (29) a Policia Militar de São José do Cedro/SC, foi comunicada por populares de que nas imediações do local onde está se instalando um Parque de Diversões, na Avenida Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Salete Uliana, centro, uma mulher gritava por socorro. Segundo o relato, ela seria gestante e estava sendo agredida por um elemento.

Quando a guarnição PM chegou no local a mulher confirmou as agressões e relatou que o agressor estaria perto dali, de posse de um facão.

E de fato estava. Inclusive, o sujeito investiu contra a guarnição. Os policiais advertiram verbalmente o sujeito por diversas vezes para que largasse o facão, mas ele ignorava a ordem e seguia em direção à guarnição, momento em que foi efetuado um disparo de espingarda cal. 12m com munição de Elastômetro (de borracha).

Ao ser atingido, o sujeito se desequilibrou e caiu. Então foi imobilizado, desarmado e algemado.

E com a chegada das guarnições de Guarujá do Sul e Princesa/SC, que foram acionadas para prestar apoio, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Devidamente identificado, o autor da façanha afirmou que é funcionário do referido Parque de Diversão que está se instalando na cidade. E o mesmo possui passagens no Estado do Paraná por furto e porte de arma de Fogo.

Após o tumulto, a gestante, até então tida como vítima, não foi mais localizada. Os policiais procuraram por ela até mesmo nas unidades de saúde, mas sem êxito.    

Veja Também
Economia
Preço do álcool sobe outra vez e chega a R$ 2,05
Economia
Fitch rebaixa Brasil e tira nota de investimento
Polícia
Onze igrejas prestarão assistência nas prisões do Paraná
Polícia
BR 282 registra três mortes em um só dia
Polícia
Câmara aprova projeto que amplia atendimento a vítimas de violência sexual
Geral
Período de escolha de aulas para professores ACT's da 30ª SDR