Previsão do tempo
22°
32°
Pancadas de Chuva pela Manhã

Madrugada da 94

Notícias
Polícia
Elemento armado de facão agride gestante e investe contra policiais militares
Quando a guarnição PM chegou no local a mulher confirmou as agressões e relatou que o agressor estaria perto dali, de posse de um facão

No início da madrugada desta sexta-feira (29) a Policia Militar de São José do Cedro/SC, foi comunicada por populares de que nas imediações do local onde está se instalando um Parque de Diversões, na Avenida Rio Grande do Sul, esquina com a Rua Salete Uliana, centro, uma mulher gritava por socorro. Segundo o relato, ela seria gestante e estava sendo agredida por um elemento.

Quando a guarnição PM chegou no local a mulher confirmou as agressões e relatou que o agressor estaria perto dali, de posse de um facão.

E de fato estava. Inclusive, o sujeito investiu contra a guarnição. Os policiais advertiram verbalmente o sujeito por diversas vezes para que largasse o facão, mas ele ignorava a ordem e seguia em direção à guarnição, momento em que foi efetuado um disparo de espingarda cal. 12m com munição de Elastômetro (de borracha).

Ao ser atingido, o sujeito se desequilibrou e caiu. Então foi imobilizado, desarmado e algemado.

E com a chegada das guarnições de Guarujá do Sul e Princesa/SC, que foram acionadas para prestar apoio, o indivíduo foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Devidamente identificado, o autor da façanha afirmou que é funcionário do referido Parque de Diversão que está se instalando na cidade. E o mesmo possui passagens no Estado do Paraná por furto e porte de arma de Fogo.

Após o tumulto, a gestante, até então tida como vítima, não foi mais localizada. Os policiais procuraram por ela até mesmo nas unidades de saúde, mas sem êxito.    

Veja Também
Geral
Na virada do ano, aumentam os casos de queimaduras e acidentes com fogos
Polícia
PRF flagra mais de mil motoristas alcoolizados no feriado da Independência
Saúde
Câncer vai matar mais de 9 milhões de pessoas este ano
Polícia
Bombeiros alertam sobre riscos das queimadas
Mundo
Feira de tecnologia revela as novidades para 2015
Polícia
PM prende acusados de furtar dinheiro em empresa de São Paulo