Previsão do tempo
16°
26°
Variação de Nebulosidade

Sabadão Sertanejo

Doalcei Alves

Encontro de Bandas

Loivo Miguel

Notícias
Polícia
PM de SMO vai emitir multas com base nas imagens das câmeras de vídeo-monitoramento
é preciso, no entanto, uma sinalização específica para informar os condutores

Alerta para os motoristas que trafegam pelas áreas monitoradas pela Polícia Militar, por meio das câmeras de vídeo-monitoramento em São Miguel do Oeste.

O 11º Batalhão de Polícia Militar planeja iniciar nos próximos dias a notificação de condutores infratores com base nas imagens em tempo real das 10 áreas monitoradas por meio de central localizada no batalhão.

De acordo com o major da PM, Marcelo De Wallau, existe uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito que normatiza os procedimentos para serem feitas notificações de trânsito através do sistema de vídeo-monitoramento. Segundo ele, é preciso, no entanto, uma sinalização específica para informar os condutores.

Para o Major, a medida vai auxiliar na diminuição das infrações, principalmente no centro do município. Ele argumenta que todos os dias, o número de infrações percebidas por meio das câmeras de vídeo-monitoramento é grande e por conta disso, a fiscalização será reforçada.

O diretor do Departamento Municipal de Transito (Demutran), Claudir Campanhoni disse que a previsão é de que a sinalização das áreas monitoradas e passíveis de infrações por meio das imagens das câmeras seja realizada nesta quinta-feira (03).

Veja Também
Geral
Carro novo perde até 33% do valor, após 2 anos
Geral
Brasil já registrou 2.044 casos de sarampo; quase 8 mil estão sendo investigados
Geral
Malha pavimentada do país está estagnada e frota de veículos cresce, diz CNT
Geral
Brasileiros perdem a fama de mais otimistas do mundo
Educação
Professores de APAES escolhem aulas nesta terça-feira na Regional de Dionísio Cerqueira
Economia
Prazo para sacar o abono do PIS de 2014 é prorrogado até o fim do ano