Previsão do tempo
21°
33°
Parcialmente Nublado

Clube do Povo

Doalcei Alves

Rota 94

Adriana Riva

Notícias
Polícia
PM de SMO vai emitir multas com base nas imagens das câmeras de vídeo-monitoramento
é preciso, no entanto, uma sinalização específica para informar os condutores

Alerta para os motoristas que trafegam pelas áreas monitoradas pela Polícia Militar, por meio das câmeras de vídeo-monitoramento em São Miguel do Oeste.

O 11º Batalhão de Polícia Militar planeja iniciar nos próximos dias a notificação de condutores infratores com base nas imagens em tempo real das 10 áreas monitoradas por meio de central localizada no batalhão.

De acordo com o major da PM, Marcelo De Wallau, existe uma resolução do Conselho Nacional de Trânsito que normatiza os procedimentos para serem feitas notificações de trânsito através do sistema de vídeo-monitoramento. Segundo ele, é preciso, no entanto, uma sinalização específica para informar os condutores.

Para o Major, a medida vai auxiliar na diminuição das infrações, principalmente no centro do município. Ele argumenta que todos os dias, o número de infrações percebidas por meio das câmeras de vídeo-monitoramento é grande e por conta disso, a fiscalização será reforçada.

O diretor do Departamento Municipal de Transito (Demutran), Claudir Campanhoni disse que a previsão é de que a sinalização das áreas monitoradas e passíveis de infrações por meio das imagens das câmeras seja realizada nesta quinta-feira (03).

Veja Também
Geral
Transporte normal na rede estadual.
Geral
Pessoas cegas poderão receber cartões de crédito e débito em braile
Geral
Rodrigo Maia não vê dificuldade em aprovar reforma da Previdência neste semestre
Geral
Advogados participam de curso de atualização sobre o Novo Código de Processo Civil
Esportes
Liga dos Campeões tem rodada final das oitavas na terça e na quarta
Geral
Emissão de CO2 deve bater recorde este ano