Previsão do tempo
12°
25°
Variação de Nebulosidade

Madrugada da 94

A Rádio
A Rádio Fronteira Oeste Ltda. de Dionísio Cerqueira é uma das pioneiras da região Extremo-Oeste catarinense.

Foi fundada em 01 de maio de 1978, pelo empresário Edison Zanette e autorizada a funcionar com o prefixo ZYJ-794, com potência de 100 Watts na freqüência de AM 570 Khz.

A inauguração da Rádio Fronteira ocorreu em 02 de maio de 1978, mesma data em que era inaugurada a agência do Banco do Brasil. De lá para cá, a emissora passou por muitas transformações a fim de atender seus ouvintes num raio de aproximadamente 100 km com prestação de serviços de informação e entretenimento.

O complexo radiofônico da Rádio Fronteira funciona em um moderno prédio instalado na Av. Sete de Setembro, 496, no coração da cidade. Seus quadros contam com qualificada equipe de profissionais e equipamentos tecnológicos de ponta, proporcionando som e serviços de qualidade.

Com isso, a Rádio Fronteira Oeste, que ao longo dos seus 33 anos, sempre se manteve na vanguarda, já está preparada, no âmbito profissional, operacional e tecnológico, para enfrentar os novos desafios da comunicação no contexto desta nova realidade.

Com audiência destacada e cobrindo o Extremo-Oeste Catarinense, Sudoeste do Paraná e Região Missioneira da República da Argentina, a Rádio Fronteira é uma das melhores opções para investimentos publicitários.

Atenta aos acontecimentos, a Rádio Fronteira Oeste, principal emissora da Rede Fronteira, mobiliza diariamente sua equipe de profissionais para buscar elevar os fatos ao público ouvinte através de um jornalismo comprometido com a verdade.

A programação é em sua maior parte ao vivo e brinda os seus ouvintes com músicas e transmissões de eventos locais e regionais. Nesse sentido a nossa preocupação é constante e mantemos o propósito de estar presente a todo o momento no foco dos acontecimentos para que o público se mantenha bem informado.

Isso tudo para continuar construindo desenvolvimento político, social e econômico em nossa região.