Sósia de Mbappé é visto pegando ônibus em Curitiba e viraliza
Carlos trabalha como segurança e tem 34 anos. Ele conta que é constantemente confundido com o jogador francês
Por: Rossy Ledesma
23 de dezembro de 2022
A- A A+

Um vídeo do segurança Carlos Passos dentro de um ônibus de Curitiba viralizou nas redes sociais nos últimos dias. O motivo é a semelhança do brasileiro com o jogador francês Kylian Mbappé.

"O futebol também é parecido", garante.

Até a publicação desta reportagem, o post original do vídeo tinha cerca de 5 milhões de reproduções. Ao fundo é possível escutar o responsável pela gravação dizendo: "Peguei o mesmo ônibus que o Mbappé". Assista no vídeo acima.

Ao g1, Carlos contou que a filmagem foi feita quando ele estava indo trabalhar, mas diz que não percebeu que estava sendo filmado.

Dias depois, a namorada dele viu o vídeo em uma rede social e ligou para avisá-lo. Segundo ele, a repercussão da postagem o surpreendeu.

Conheça o sósia brasileiro

Carlos tem 34 anos, é natural de Petrópolis, no Rio de Janeiro, mas mora em Curitiba há cerca de dois anos. Além disso, é flamenguista, gosta muito de futebol e tem acompanhado a carreira de Mbappé.

"Desde moleque eu sempre joguei futebol. Venho acompanhando o trabalho dele, gosto muito. Como jogador, eu acho ele brilhante. Ele está pra despontar junto com o Messi, um dos melhores da atualidade. Se continuar jogando assim, não tem para ninguém", afirma.

De acordo com o segurança, a semelhança começou a chamar a atenção das pessoas em 2018.

"Na última Copa, em 2018, quando o Mbappé surgiu, o pessoal ficou falando: 'Pô, você parece com um cara aí, um tal de Mbappé'. E eu: 'Nem sei quem é Mbappé, não conheço'", relembra.

Segundo Carlos, com o aumento da visibilidade do jogador, as abordagens e comparações passaram a ser mais frequentes.

Constantemente confundido

Carlos afirma que é confundido com frequência com o jogador francês e que acabou em situações engraçadas por conta disso.

Ele lembra que, enquanto fazia a segurança dos jogadores em um jogo do Palmeiras, foi chamado pelos torcedores para dar autógrafos, mas os avisou que não era Kylian.

Em outra situação, enquanto trabalhava em um hotel, passou por uma situação semelhante.

"Eu recebi a banda Angra para fazer a segurança deles. Teve uma hora que o vocalista me chamou e disse: 'Pô Carlos, tu está mais famoso que a gente. Está dando mais autógrafo que a gente aqui que é a banda'. Eu achei engraçado", conta.

Fonte: G1
Fotos
Comentários