Acusado de feminicídio em Dionísio Cerqueira se entrega à Polícia Civil em São Miguel do Oeste
O crime ocorreu na última segunda-feira (30).
Por: Alisson Júnior
02 de janeiro de 2025
A- A A+
Foto: Eduardo Oliveira / WH Comunicações

Na manhã desta quinta-feira (02), Edilson Chassot, de 26 anos, acusado de matar sua esposa, Stefani Camargo, de 21 anos, apresentou-se à Delegacia da Polícia Civil de São Miguel do Oeste. O crime ocorreu na última segunda-feira (30), em Dionísio Cerqueira.

Edilson tirou a vida de Stefani e abandonou o corpo próximo a uma pedreira. Após o crime, ele fugiu para a Argentina, onde confessou o ato a seu pai por telefone. A confissão foi determinante para que o corpo fosse localizado em uma área de mata rasteira.

Edilson já possuía antecedentes criminais, incluindo lesão corporal, favorecimento pessoal e desacordo comercial.

Stefani, funcionária de um Super Mercado, era reconhecida por sua dedicação e simpatia. Ela deixa dois filhos pequenos.

A vítima já havia sofrido agressões antes do crime fatal. No sábado anterior (28), Stefani foi ferida com um objeto cortante e recebeu atendimento médico no hospital. Apesar disso, a polícia não foi acionada na ocasião, e ela foi acolhida por familiares após receber alta.

Ao ser apresentado à delegacia, Edilson optou por permanecer em silêncio. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão preventiva, e ele foi encaminhado ao Presídio Regional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso segue em investigação.

O jornalismo do Sistema Fronteira de Comunicação entrou em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Dionísio Cerqueira e não obteve retorno até o momento.

Fonte: Redação
Fotos
Comentários