Em viagem de férias, pai esquece filhas de 6 e 10 anos em posto de gasolina e retorna 40 km para buscá-las
Após uma parada em um posto de combustíveis na BR-259, em Baixo Guandu, no Noroeste do estado, o pai das crianças seguiu viagem sem perceber que as filhas, que tinham ido ao banheiro, não voltaram para o carro.
Por: Luan Peretti
22 de janeiro de 2025
A- A A+

Duas meninas, de 6 e 10 anos, viveram uma situação digna de roteiro de filme na noite de segunda-feira (20) no Espírito Santo. Após uma parada em um posto de combustíveis na BR-259, em Baixo Guandu, no Noroeste do estado, o pai das crianças seguiu viagem sem perceber que as filhas, que tinham ido ao banheiro, não voltaram para o carro.

Apenas quando o motorista chegou na cidade vizinha de Colatina, que fica a cerca de 40 quilômetros de distância, é que ele notou a ausência das crianças e voltou rapidamente para buscá-las. A Polícia Civil informou que apura o caso.

O desfecho com final feliz aconteceu devido a uma série de fatores. Um deles foi que a filha mais velha, ao perceber que o pai tinha ido embora, abordou a frentista do posto de combustível para perguntar se a funcionária tinha visto um homem e um carro - descrevendo a característica do pai e o do veículo -, mas sem informar que estava perdida.

Depois que a frentista confirmou que o homem descrito pela criança havia ido embora, a própria menina pediu emprestado o telefone da mulher e ligou para a Polícia Militar (190). Ao chegar no local, os militares encaminharam as duas para o Conselho Tutelar de Baixo Guandu.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários