Homem é detido por posse irregular de arma em Dionísio Cerqueira
A operação ocorreu após a prisão de seu filho, de 27 anos, por tentativa de homicídio no dia 2 de novembro.
Por: Alisson Júnior
31 de janeiro de 2025
A- A A+

A Polícia Civil de Dionísio Cerqueira cumpriu, nesta quinta-feira (30), um mandado de busca e apreensão que resultou na detenção de um homem de 55 anos por posse irregular de arma de fogo e munições.

A operação ocorreu após a prisão de seu filho, de 27 anos, por tentativa de homicídio no dia 2 de novembro. Durante o depoimento, a vítima relatou que o pai do agressor possuía uma arma de fogo na data dos fatos. Diante disso, a Polícia Civil solicitou um mandado de busca e apreensão, que foi autorizado pelo Ministério Público e deferido pelo Poder Judiciário.

Durante o cumprimento do mandado, os policiais localizaram e apreenderam uma carabina calibre .22, além de munições dos calibres .22, .32 e .38. O suspeito foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

O autor permaneceu em silêncio durante o interrogatório. Como o crime é afiançável, foi arbitrada uma fiança, a qual foi paga, permitindo sua liberação. A pena prevista para posse irregular de arma de fogo varia de 1 a 3 anos de detenção, além de multa.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários