Mulher é presa em Itapiranga por tentativa de golpe com documento falso
Funcionários do banco desconfiaram da tentativa de abertura de uma conta em nome de uma pessoa que possuía um saldo de FGTS superior a R$ 400 mil.
Por: Alisson Júnior
20 de fevereiro de 2025
A- A A+

Uma mulher foi presa pela Polícia Militar na manhã de quarta-feira (19), em Itapiranga, após tentar sacar um alto valor do FGTS utilizando documentos falsos. O caso ocorreu por volta das 11h30, em uma agência bancária localizada na Rua do Comércio, no centro da cidade.

Funcionários do banco desconfiaram da tentativa de abertura de uma conta em nome de uma pessoa que possuía um saldo de FGTS superior a R$ 400 mil. A suspeita aumentou quando perceberam que a foto do documento apresentado pela mulher não correspondia à sua aparência. Diante disso, acionaram a Polícia Militar para averiguação da situação.

Ao ser abordada pelos policiais, a suspeita afirmou ser moradora do Paraná, mas demonstrou nervosismo e não soube informar seu nome completo. Após ser questionada, confessou que utilizava documentos falsos para abrir a conta e revelou que receberia 5% do valor do saque como pagamento pelo crime.

Diante das evidências, a mulher foi presa em flagrante e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Itapiranga, onde serão adotadas as medidas cabíveis. O caso segue em investigação para identificar possíveis envolvidos na tentativa de fraude.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários