Dez pessoas são indiciadas por furtar carne de caminhão tombado na PR-182 
Os indiciados responderão pelo crime de furto qualificado e a pena pode chegar a 8 anos de prisão.
Por: Alisson Júnior
24 de março de 2025
A- A A+

A Polícia Civil do Paraná indiciou dez pessoas por furto de carne ocorrido em Realeza, no Sudoeste do Paraná, em 12 de janeiro de 2025. Segundo o inquérito, mais de 15 toneladas do produto foram levadas, após caminhão tombar na PR-182.

Diversas pessoas aproveitaram o acidente e arrombaram as portas traseiras do baú. Imagens feitas por populares que estavam no local, ajudaram a Polícia Civil a identificar os responsáveis. Os indiciados responderão pelo crime de furto qualificado e a pena pode chegar a 8 anos de prisão. O inquérito tramitará na Vara Criminal da Comarca de Realeza.

Empresário investigado por furtar carnes após o tombamento do caminhão, devolveu os produtos furtados, durante interrogatório em 16 de janeiro. O suspeito foi ouvido, acompanhado do advogado e liberado em seguida.

O homem foi flagrado "abraçado" em um pedaço de carne. A mercadoria saqueada foi devolvida embalada em dois sacos plásticos e descartada. Com ajuda de imagens de populares, pelo menos 11 placas de carros envolvidos foram reconhecidas e oito pessoas identificadas.

Fonte: Redação Rádio Fronteira
Fotos
Comentários